Bradesco abre vagas em Programa de Estágio 2021


O Bradesco, desde sempre, reinventa o futuro. Olhando para a sociedade, com pioneirismo e inovação, pensamos em estratégias que fossem capazes de desafiar o presente e causar verdadeiras transformações na vida das pessoas. Em 1943, o Bradesco nasce como um banco de portas abertas. Na época em que a bancarização estava restrita a grupos com maior poder aquisitivo, nossa estratégia de atuação se voltou ao pequeno comerciante e às pessoas de poucos recursos. Nesses 77 anos, sempre ao lado dos brasileiros, democratizamos o acesso aos serviços bancários e fomos além, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem à sociedade produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.

Cargo: Programa de Estágio Bradesco 2021

Especificações do cargo: Durante seu período com a gente, você contará com uma trilha de aprendizagem exclusiva, desenvolvida pela Unibrad (nossa Universidade Corporativa), para potencializar seus conhecimentos comportamentais e técnicos. Além disso, você participará de encontros periódicos para entendermos como está sendo sua experiência e seu desenvolvimento em nossa Organização.

Ah! Acreditar no valor e na capacidade das pessoas, respeitar a dignidade e a diversidade do ser humano e relacionar-se de forma ética e transparente são pré-requisitos, ou seja, valores fundamentais para reinventar o futuro com a gente!

Exigências da vaga: Cursos de nível superior (bacharelado e licenciatura). Desejável formação nos cursos de Administração, Ciências (Atuariais, Contábeis ou Econômicas), Comunicação Social, Direito, Design, Engenharias, Arquitetura, Estatística, Marketing, Matemática, Relações Internacionais ou Cursos de T.I. Inglês será considerado para algumas vagas. Ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais. Cursando a partir do 2º semestre (início julho/2020) para bacharelado e licenciatura e 1º semestre para tecnólogo (jan/2021); Possibilidade de realizar 2 anos de estágio. No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de 1 ano.

Benefícios: Bolsa de estágio; Auxílio transporte; Seguro de vida; Investimos no seu aprendizado pessoal e profissional, promovendo cursos, palestras e eventos gratuitos, por meio da Unibrad (nossa Universidade Corporativa), e também concedendo descontos em parcerias com instituições de ensino. Presente nas cinco regiões do país, com 11 campi, a Unibrad oferece soluções presenciais e à distância, para que você seja protagonista do seu aprendizado; Isenção de tarifas e descontos nos produtos da Organização Bradesco e condições exclusivas nos produtos e serviços oferecidos no e-commerce ShopFácil; Para cuidar da sua qualidade de vida, contamos com um programa pra lá de especial, o Viva Bem! Com ele, a gente propõe iniciativas que estimulam hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis e que geram bem-estar e descontos em espaços fitness como academias de ginástica, studios de pilates e de ioga; Espaços de convivência e conveniência para você bater aquele papo, tomar um café, almoçar ou fazer um lanche com seu colega, dar uma pausa e aproveitar seu tempo de descanso.

Cidades: Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Salvador e Vitória da Conquista

Remuneração: compatível com o mercado

Horário de Trabalho: Jornada de 30 horas semanais


Inscrição pelo link: https://estagiobradesco2021.ciadetalentos.com.br/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: