Selfit abre vagas para Assistente de Atendimento


Assistente de Atendimento – BA

Locais: Salvador/BA, Lauro de Freitas/BA, Vitória da Conquista/BA, Belo Horizonte/MG, João Pessoa/PB, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP.

Requisitos: Formação superior concluída ou cursando. Para esta vaga em especifico, não está sendo exigida a formação superior, conforme alinhado com o setor de Operações.

Habilidades: Mindset voltado para Experiência do Consumidor; Orientação a entregas e resultados.

Principais Atividades: Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado; Resolver os problemas do convidado com autonomia; Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados; Relatar informações provenientes destas interações; Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados; Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.

Perfil desejado: Dinâmico; Energia alta; Boa comunicação; Proativo em suas atividades; Boa capacidade de trabalho em equipe.

Acreditamos na diversidade e inclusão social. Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://jobs.kenoby.com/selfit, escolher o estado de interesse e efetuar sua inscrição.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: