Rede Moura abre novas oportunidades de emprego


Estagiário Comercial

Nosso programa: Com duração de até dois anos, nosso programa faz com que nossos estagiários vivenciem desde cedo a Cultura Empresarial Moura. Temos o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com os desafios da empresa que é líder de mercado no ramo Acumuladores de Energia na América do Sul.

Por meio de experiências práticas e conteúdo especialmente preparado para o programa, os estagiários terão o seu currículo e a sua formação acadêmica muito mais enriquecidos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar e gerenciar propostas comerciais; Prestar apoio administrativo a gerência comercial e vendedores; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de gestão de vendas; Realizar atendimento aos clientes; Realizar cobrança e acompanhamento de coleta de sucata; Realizar envio de propostas comerciais; Realizar a gestão de pedidos em carteiras e faturados; Realizar a prospecção de clientes (agendamento de visitas e coletas de informações comerciais); Suporte na gestão de carteira de clientes; Realizar vendas de baterias; Cobrar envio da agenda de viagens e relatórios na GC; Monitorar a realização das reuniões de cadência de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio; Disponibilidade para estagiar 6h diárias; Estar cursando a partir do 3º semestre da graduação; Pacote Office

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Comercial – ITABUNA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assiste a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros. Acompanha e dá suporte à manutenção e higienização da carteira através da análise de dados de cada área.
Auxilia as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita. Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa. Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados. Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião. Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, bem como suporte às campanhas e ações de marketing. Garante a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão Corporativa (GC). Suporte as demandas administrativas como: faturamento, análise de cadastros de novos clientes, gestão de carteira inadimplente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo. Conhecimento Pacote Office. Domínio intermediário do Excel.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário – BANCO DE TALENTOS ITABUNA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executa atividades de suporte à área; Responsável por relatórios gerenciais; Acompanha os indicadores da área; Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes; Guardião do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ensino superior cursando.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Banco de Talentos (Jovem Aprendiz Assistência Técnica)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atualizar carteira de clientes; Atendimento ao cliente; Alimentar informações no sistema; Auxiliar o acompanhamento do desenvolvimento dos vendedores;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Idade entre 18 e 22 anos; Conhecimento no pacote office; Desejável experiência em processos de vendas e atendimento; Residir em Juazeiro-Ba ou Petrolina-PE; Disponibilidade para mudança de turno (matutino ou vespertino)

CANDIDATAR-SE À VAGA


Banco de Talentos (Jovem Aprendiz Comercial)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente; Auxiliar o Técnico de baterias nos procedimentos de assistência técnica; Realizar relatórios; Alimentar planilhas de controles internos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Idade entre 18 e 22 anos; Conhecimento no pacote office; Desejável experiência em assistência técnica; Residir em Juazeiro-Ba ou Petrolina-PE; Disponibilidade para mudança de turno (matutino ou vespertino)

CANDIDATAR-SE À VAGA

Auxiliar Operacional de Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por recepcionar, conferir e alocar baterias e materiais para posterior distribuição dos itens, conforme planilha padrão institucional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência na função anterior; Curso de Empilhadeira será um diferencial; Ensino médio completo; CNH D será um diferencial; Residir em Juazeiro-Ba ou Petrolina-PE;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário Comercial

Local: Lauro de Freitas/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executa atividades de suporte à área Comercial; Acompanhamento e desenvolvimento relatórios gerenciais; Acompanha os indicadores da área; Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes; Guardião do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ensino superior cursando, a partir do 4 semestre

Benefícios: Bolsa estágio; Refeição; Transporte; Seguro de vida

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário Gestão de Pessoas

Local: Lauro de Freitas/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executa atividades de suporte à área de gestão de pessoas; Responsável por relatórios relacionado a departamento de pessoal Acompanha os indicadores da área; Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes; Guardião do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ensino superior cursando. Psicologia, Administração e RH, a partir do 3º semestre.

Benefícios: Bolsa estágio; Refeição; Transporte; Seguro de vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: