Diagnoson abre vagas para Assistente de Coleta II e Técnico de Enfermagem I


Oportunidades de Carreira: Técnico de Enfermagem I – Saúde Ocupacional (140122)

Principais desafios da área e da função: Além do perfil técnico, buscamos profissionais para atuar estimulando o autocuidado com o objetivo de promover o bem estar dos colaboradores e melhorar a qualidade de vida da família, acolhendo condições diversas que afetem a saúde física e mental do colaborador.

Principais atividades: Atender o colaborador em suas necessidades ocupacionais e assistenciais, nesta última inclui seus dependentes; Auxiliar ao médico do trabalho e demais técnicos na execução das atividades de menor complexidade, sob orientação detalhada, relacionados aos programas de saúde; Apoiar na realização de exames, no atendimento a enfermos e acidentados, efetuando os primeiros socorros, assim como aferir pressão arterial, efetuar curativos, imobilizações, lavagem ocular, administrar medicamentos sob prescrição médica e acompanhar funcionários para atendimento hospitalar, quando necessário; Realizar o cadastro de dados relativos aos atendimentos no Ambulatório, além de atualizar e organizar arquivos, controlando o recebimento de atestados médicos, e ainda efetuar a convocação para exames médicos e acompanhar os funcionários que apresentam divergências em seus exames médicos; Auxiliar o médico do trabalho na realização dos exames periódicos nos integrantes, cumprindo determinações e orientações detalhadas, solicitando exames laboratoriais, recepcionando e encaminhando para a interpretação do médico, os resultados dos exames, controlando as condições de saúde dos integrantes; Fazer o atendimento geral de urgência em casos de acidentes de trabalho ou alterações agudas de saúde, orientando ou executando a terapêutica adequada; Auxiliar os integrantes sobre as prescrições emitidas pelo médico do trabalho, indicando dosagem e respectiva via de administração, assim como reforçar os cuidados a serem observados, para conservar ou restabelecer a saúde do paciente; Auxiliar na coordenação do programa de controle médico de saúde ocupacional, conforme a NR-7, bem como apoiar na avaliação dos riscos de agentes ambientais existentes no trabalho; Cumprir as normas internas e de segurança do trabalho e a utilização de EPI´s, para execução de suas atividades; Realizar outras tarefas inerentes ao cargo ou a critério do seu superior imediato.

Obrigatório: Técnico em Enfermagem com COREN ativo e em dia

Obrigatório: Pacote office intermediário

Será um diferencial: Vivencia na rotina em saúde ocupacional e assistencial; Habilidade no trato com as pessoas de forma acolhedora, cordial e empática.

Local de trabalho: Diagnoson

Jornada: 220h

Horário: 08h00 as 17h48 – Segunda a Sexta

O que oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; PLR anual; Gympass; E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidades de Carreira: Assistente de Coleta II – Atendimento Móvel/Domiciliar (141845)

Principais desafios da área e da função: Além do perfil técnico, é importante ter facilidade para trabalhar com atendimento de diferentes tipos de perfis de clientes. Precisamos de profissionais que gostem de pessoas, que tenham desenvoltura e habilidade no trato com elas e que sejam cordiais.

Principais atividades deste cargo: Responsável por realizar coletas de materiais biológicos através do atendimento móvel/domiciliar. Fornecer orientações sobre preparo coleta de exames através das padronizações vigentes, garantindo a qualidade do exame e obtenção do resultado adequado. Rastrear e armazenar as amostras, quando aplicável, para envio à Distribuição, afim de garantir a viabilidade do material. Realizar o registro das informações relacionadas à suas atividades através de sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento. Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição, após direcionamento da liderança seguindo normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado. Solucionar problemas técnicos com ciência da liderança.

Formação: Formação em Patologia Clínica/Técnico de Laboratório/Análises Clinica ou areas afins.

Experiência: Coleta de material biológico. (Será um diferencial)

Será um diferencial: Desenvoltura para realizar atendimento ao público; Experiência com Coleta de exames; Habilidade com Sistema

Unidades: Disponibilidade para atuar nas Unidades do A+

Local: O atendimento móvel é direcionado através de uma Rota de acordo com os agendamentos dos exames.

Jornada: 44h semanais

Horário: Disponibilidade para iniciar as 05h30

Escala: Segunda a Sábado das 05h30 às 14h30

Obs: O transporte para deslocamento para a residência do cliente é fornecido pela empresa

O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale transporte; E outros benefícios voltado a saúde do colaborador e seus dependentes.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: