Solar Coca-Cola abre novas oportunidades de emprego


Vendedor(a) – Rota

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Visitar diariamente os diversos pontos de vendas (PDV’s), garantindo o aumento de volume das vendas e participação de mercado; Efetuar negociação, venda e execução da estratégia comercial; Realizar prospecção de novos clientes identificando oportunidades de mercado; Orientar os clientes quanto as suas necessidades, em parceria com as demais áreas da empresa; Executar merchandising.

Local: Vitória da Conquista/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica e interpretação de texto; Possui habilitação categoria “A” ou “AB”. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Sabe negociar com excelência. Tem noções básicas de distribuição e mark up.

CANDIDATE-SE: SEABRA


Técnico(a) de Asseguração da Qualidade I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar análises físico-químicas e microbiológicas conforme metodologias e frequências estabelecidas nos requisitos KORE; Garantir o registro dos resultados obtidos nas análises e monitorar a conformidade dos parâmetros analisados; Garantir as coletas e preparo de amostras sensoriais de acordo com a frequência estabelecida pelos requisitos KORE aplicáveis; Realizar as análises de garrafas produzidas na área de sopro da unidade; Realizar a rotina operacional e de análises das estações de tratamento de água e efluentes; Auxiliar o Supervisor de Asseguração da Qualidade nas atividades administrativas relacionadas à gestão da qualidade do produto; Auxiliar na limpeza, preparo e esterilização de material para análises microbiológicas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Possui nível técnico em Química, Meio Ambiente ou Alimentos; Tem experiência em laboratório ou indústria, mínimo de seis meses; Possui conhecimento técnico em Boas Práticas de Laboratório e Boas Práticas de Fabricação; Tem conhecimento em Química básica; Sabe operacionalizar o pacote office básico. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Possui nível superior em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Química Industrial ou Bioquímica; Trabalhou em indústria de alimentos; Possui inglês básico; Tem o registro no Conselho Regional de Química (CRQ); Sabe operacionalizar o pacote office intermediário.

CANDIDATE-SE: SIMÕES FILHO


Auxiliar de Expedição

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separar e manusear os produtos para formação de paletes, garantindo o carregamento dos caminhões; Realizar triagem de vasilhames e produtos retornados de rotas; Apoiar no carregamento e descarregamento das carretas e caminhões, na abertura e fechamento; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Já concluiu o ensino médio; Tem experiência na área de logística; Tem habilidade no manuseio de caixas; Tem habilidade em amarração de veículos.

CANDIDATE-SE: ILHÉUS / PORTO SEGURO / SIMÕES FILHO


Motorista de Entrega

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dirigir de forma segura e econômica, usando os equipamentos necessários, seguindo sempre as normas de trânsito e boa conduta; Assegurar o cumprimento da rota; Conferir a troca dos produtos no processo de entrega, conforme nota fiscal de troca, garantindo o retorno dos produtos provenientes da troca; Evitar retorno de produtos; Orientar e auxiliar a carga e descarga de produtos do veículo Monitorar a segurança e integridade do veículo, através do preenchimento diário do check list, atestando suas condições de uso.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem experiência como motorista superior a seis meses; Possui carteira de habilitação categoria “D”; Tem conhecimento em matemática básica. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Tem habilidade com carga e descarga de produtos; Conhece demograficamente a região; Já fez curso de direção defensiva.

CANDIDATE-SE: ILHÉUS / EUNÁPOLIS


Assistente Administrativo – Manutenção de Veículos

Local: Ilhéus/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o controle de abastecimento de veículos, verificando o consumo utilizado; Acompanhar check list dos motoristas; Realizar o controle e acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas de veículos; Garantir e acompanhar manutenção preventiva e corretiva predial da unidade; Auxiliar nas análises de indicadores, gerando relatórios da área; Dar suporte em orçamento predial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu o ensino médio; Tem habilidade com Excel intermediário; Possui experiência com orçamentos. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Está cursando ensino superior em Administração, Logística ou áreas afins; Tem conhecimento técnico no sistema SAP; Possui CNH Categoria “B”; Tem experiência na área de Frota.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor(a) de Vendas – Rota

Local: Paulo Afonso/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços; Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos; Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Possui habilitação categoria “A” ou “AB”; Gosta de usar o smartphone. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Executivo(a) de Segmento Premium – Retiro (Bahia)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar, selecionar, ativar e controlar os principais PDV’S estratégicos para o desenvolvimento da marca; Ampliar a distribuição e presença de portfólio, atingimento dos objetivos de sortimento (ativação direta ou indireta) em colaboração com o distribuidor parceiro na área de competência; Estreitar relacionamento com os bares mais importantes da região (Portfólio Direto), garantindo as melhores execuções, influenciando no desenvolvimento de marcas e fazendo desses pontos de venda referência para o mercado local; Implementar ações e pós-materiais dedicados à Brand Building e Brand Visibility de acordo com as diretrizes estratégicas; Elaborar ações e iniciativas de Engajamento do Consumidor e Engajamento do Bartender de acordo com as diretrizes estratégicas; Trabalhar em estreita colaboração com os grupos parceiros para garantir a execução da estratégia correta para cada marca, influenciar através de programas educacionais para a força de vendas dos distribuidores e funcionários do bar para garantir a compreensão correta da marca e da estratégia de bebida.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu a graduação em Administração, Marketing, ou áreas afins; Possui carteira de habilitação categoria “B”; Tem habilidade com Pacote Office Intermediário; Possui vivência com plataformas de marketing digital e execução de redes sociais; Tem experiência com negociação e atendimento ao cliente; Atuou com ações promocionais e ambiente on trade. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Possui vivência em Indústria de Bebidas Alcoólicas; Tem Inglês básico.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Produção

Local: Simões Filho/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar limpeza, pintura, organização e pequenos reparos (corretiva e preventiva) nas áreas industriais; Preencher relatórios do processo; Coletar material no almoxarifado e disponibilizar para as linhas; Efetuar paletização e despaletização de caixas, encaixotamento de garrafas, entre outros; Realizar inspeção de garrafas cheias, vazias e lavadas, cumprindo as normas de qualidade da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Está cursando o ensino médio; Tem conhecimento em pacote office básico. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Motorista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dirigir caminhão de promoção e propaganda, transportando passageiros e equipamentos diversos; Vistoriar o estado geral do veículo, certificando de suas condições de funcionamento e segurança; Ajudar no carregamento e descarregamento de veículos com materiais transportados para clientes ou eventos; Entregar e recolher materiais disponíveis para realização de eventos; Auxiliar eventualmente na montagem de barracas, painéis, placas e etc; Prestar contas sobre os documentos relativos aos empréstimos de materiais transportados para clientes e eventos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem experiência na área superior a um ano; Possui carteira de habilitação categoria “D”. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Possui certificação MOPP (Movimentação de produtos Perigosos); Conhecimento em matemática básica.

CANDIDATE-SE: ILHÉUS / SIMÕES FILHO


Técnico(a) de Produção I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operar, programar e realizar manutenção preventiva equipamentos de produção, (paletizadora, despaletizadora, encaixotadora e desencaixotadora) realizando os ajustes necessários ao seu correto funcionamento; Realizar a higienização e sanitização das máquinas do setor produtivo; Monitorar presença de bicos de enchimento na ausência do detector de metais (PCC); Realizar a troca de kit (reversão de embalagem, ajustando a máquina para receber o produto que será processado) e de reversão de xarope nos setups; Realizar organização da área, após o engarrafamento, registrando todos os procedimentos adotados durante o processo e encaminhando ao gestor responsável; Cumprir os requisitos e critérios estabelecidos relativos à Segurança de Alimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Possui o ensino médio completo; Realizou cursos profissionalizantes na área da indústria; Vivência técnica na produção superior a um ano; Conhecimento básico em limpeza, lubrificação, reaperto, hidráulica, pneumática e elétrica. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Possui vivência em indústria de bebidas ou alimentos.

Local: Simões Filho/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico(a) de Produção II

Local: Simões Filho/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operar, programar e realizar manutenção preventiva equipamentos de produção, (paletizadora, despaletizadora, encaixotadora e desencaixotadora) realizando os ajustes necessários ao seu correto funcionamento; Realizar a higienização e sanitização das máquinas do setor produtivo; Monitorar presença de bicos de enchimento na ausência do detector de metais (PCC); Realizar a troca de kit (reversão de embalagem, ajustando a máquina para receber o produto que será processado) e de reversão de xarope nos setups; Realizar organização da área, após o engarrafamento, registrando todos os procedimentos adotados durante o processo e encaminhando ao gestor responsável; Cumprir os requisitos e critérios estabelecidos relativos à Segurança de Alimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Possui o ensino médio completo; Realizou cursos profissionalizantes na área da indústria; Vivência técnica na produção superior a um ano. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Possui vivência em indústria de bebidas ou alimentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador(a) de Empilhadeira – Porto Seguro/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar carga e descarga dos veículos de rota, cuidando da preservação e condicionamento do produto ou material dentro do tempo planejado, a fim de garantir produtividade na movimentação; Abastecer e reabastecer a área de picking, com produtos acabados; Executar carga e descarga nas carretas de transferências ou de fornecedores/revenda, utilizando empilhadeiras ; Manter linhas de produção abastecidas com vasilhames e pallets, aumentando a eficiência de produção; Zelar pelo patrimônio da empresa a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Possui o ensino médio completo; Carteira de Habilitação categoria B; Possui habilidade de armazenagem, carga e descarga; Conhecimento em operações nas áreas de logística. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Está cursando alguma faculdade ou curso técnico; Tem experiência como operador de empilhadeira.

Local: Porto Seguro/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Controlador(a) de Pátio

Local: Ilhéus/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades operacionais e administrativas nas operações internas da logística; Conferir os caminhões, recebendo todos os produtos que retornaram da rota, para garantir a conformidade da quantidade física e contábil; Garantir a conferência do recebimento e carregamento das carretas de transferências com agilidade e dentro dos padrões de segurança; Realizar a conferência dos produtos no carregamento, garantindo a exatidão de nossos estoques e a qualidade do produto para o mercado; Conferir os produtos que serão carregados nas carretas dos DAs (Distribuidores Autorizados); Contar e controlar as datas de validade de todos os produtos que entram e saem do estoque, através dos critérios de FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem habilidade básica no pacote office. #VemSerSolar

Valorizamos se você também: Está cursando Logística, Administração ou áreas afins; Tem experiência na área superior a seis meses; Conhece a área de gestão de estoques; Tem habilidade intermediária no pacote office.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: