Continental anuncia novas oportunidades de emprego


Engenheira(o) de Ferramentaria / Moldes

Buscamos uma pessoa que seja apaixonada por novos desafios, que ame a área de Ferramentaria, seja focada em resolução de problemas, tenha muito senso de prioridade, que se comunique de forma clara e eficaz, e adora atender com empatia e Excelência seus clientes. É você? Então se inscreve!

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejamento de set up; Interface diária com a central; Planejamento de manutenção de moldes e contentores; Transferência de moldes entre plantas da Continental; Gerir modificações de moldes e verificações de qualidade; Gerir procedimentos, check list e instruções de trabalho de acordo com os requisitos da Central; Contato com fornecedores homologados pela Central; Monitorar desempenho dos moldes em relação a qualidade; Desenvolvimento de projetos de melhoria contínua.

O QUE PRECISA TER: Ensino superior Engenharia Mecânica; Pacote Office Avançado; Sistema SAP; Desenho técnico; Inglês Avançado; Experiência em Implementação de projetos de manufatura; Experiência em Ferramentaria

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Especialização em Engenharia de Confiabilidade; Gestão de Projetos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENGENHEIRO(A) INDUSTRIAL

Local: Camaçari/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por aplicar métodos de Engenharia Industrial para melhorar a eficiência e reduzir custos nos processos produtivos. Fornecer suporte ao Departamento de Produção, definir metas de produção e perdas dos processo de produção. Atuar como consultor dos setores nos estudos e ações visando o progresso contínuo, na melhoria da produtividade e eficiência produtiva, considerando a qualidade, custo, segurança e aspectos ergonômicos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Se você é uma pessoa que tem vasta experiência na área de engenharia e projetos, gosta de desenvolver atividades voltadas a melhoria contínua e correções de falhas em processos, é apaixonada em monitoramento de eficiência, estudo de tempos e gestão de fluxo de materiais, é você quem estamos procurando! Se inscreve e #VemSerConti.

O QUE PRECISA TER: Nível Superior completo em Engenharia de Produção, Mecânica, Química, Elétrica, Automação, ou áreas afins; Experiência na Indústria; Excel Avançado; Inglês Avançado.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Conhecimento em conceitos do Lean Manufacturing; Conhecimento em Power BI.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE MEIO AMBIENTE (Vaga por tempo determinado)

Local: Camaçari/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos uma pessoa apaixonada por Meio Ambiente e Sustentabilidade, pela Indústria, e que seja fera em encontrar soluções para que essas duas coisas possam caminhar em equilíbrio. Que seja entusiasta da conscientização e educação de pessoas, além de ter no coração a semente e atitudes da Segurança do Trabalho plantada. #VemSerConti.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Administrar processos para obtenção de licenças e autorizações ambientais municipal, estadual e federal; Elaborar diagnósticos, pareceres e relatórios de controle para os órgãos ambientais e realizar o atendimento aos agentes de fiscalização; Ministrar treinamentos e desenvolver os programas de educação ambiental; Realizar auditorias internas com foco na certificação ISO 14001 e de requisitos legais; Administrar o Sistema de Gestão Ambiental e acompanhar auditorias externas; Suportar os projetos de sustentabilidades, logística reversa, geração/redução de resíduos e demais iniciativas da Central; Estabelecer iniciativas para controle, destinação e redução de resíduos gerados; Acompanhar mensalmente os indicadores ambientais e estabelecer plano de melhorias.

O QUE PRECISA TER: Superior completo em Gestão ou Engenharia Ambiental; Inglês intermediário; Experiência em Sistema de Gestão Ambiental na Indústria; Conhecimento na ISO 14001

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Pós- Graduação em Gestão Ambiental; Inglês Avançado; Auditor da ISO 45001.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador(a) de Qualidade

Local: Camaçari/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você é uma pessoa apaixonada por Manufatura de Pneu e Qualidade do Produto? Que curte fazer boas análises, tem pensamento crítico e gosta de acompanhar a qualidade do produto no “start” do processo de produção a partir da matéria prima? Gosta de estar no chão de fábrica e envolver as pessoas certas numa situação desafiadora? Tem Inglês avançado e é craque em fazer acontecer? Então essa vaga é para você, corre lá e se inscreve! #VemSerConti.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por fornecer à organização uma visão precisa do desempenho do produto e dos processos no que se refere à qualidade. Coordenar a realização de estudos de capabilidade e estabilidade, indicadores de qualidade das matérias primas, realizando análise de matéria prima e compostos. Supervisionar a execução de auditorias internas da qualidade.

O QUE PRECISA TER: Ensino Superior completo em Engenharia; Experiência com liderança de Projetos/Pessoas; Pacote Office Avançado; Inglês avançado; Conhecimento em Análise Estruturada de Problemas; Experiência em Indústria.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Ensino Superior em Engenharia Química; Pós Graduação em Qualidade, Polímeros ou Materiais; Experiência na área de Qualidade; Conhecimento em Power BI e FMEA; Experiência em Indústria de borracha.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mantenedor (a) Eletricista [Foco em Eletrônica]

DESCRIÇÃO DA VAGA: Se você é aquela pessoa que almeja atuar na indústria de pneus, é fera em solucionar problemas, direciona bem suas atividades diárias a fim de melhorar continuamente e entregar excelentes resultados, estamos em busca de você! Tem como valor a confiança, é eficaz em sua comunicação e trabalho em equipe é seu ponto forte? Seu lugar é conosco, se inscreve e #VemSerConti.

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manutenção eletrônica com reparos em bancadas (IPC´s, Inversores de frequência, Sensores, CLP´s, Nobreaks, Fontes de alimentação, Placas eletrônicas em geral, Retificadores, carregadores de baterias, IHM´s); Análise, diagnóstico e identificação de falhas nos componentes eletrônicos; Soldagem de componentes SMD.

O QUE PRECISA TER: Formação técnica em Eletrônica; Experiência de manutenção eletrônica com reparos em bancadas (IPC´s, Inversores de frequência, Sensores, CLP´s, Nobreaks, Fontes de alimentação, Placas eletrônicas em geral, Retificadores, carregadores de baterias, IHM´s); Experiência com Soldagem de componentes SMD; Análise, diagnóstico e identificação de falhas nos componentes eletrônicos; Domínio em eletrônica analógica e digital; Conhecimento em Office 365.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Inglês básico; Conhecimento em programação e Web Technologies; SAP; Power BI.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mantenedor(a) de Mecânica – [BANCO DE TALENTOS]

Local: Camaçari/BA

Você tem o sonho de trabalhar em uma multinacional; manda bem em metrologia dimensional (ajustes e tolerâncias), desenho técnico, hidráulica e pneumática, com a sutileza de análises assertivas e desenvoltura em soluções de problemas? Tem energia o suficiente para o trabalho em equipe e inovação constante? Então, #VemSerConti!

O QUE É UM BANCO DE TALENTOS OU CADASTRO RESERVA: INSCRITOS À ESPERA DE UMA VAGA.

O nosso banco de talentos tem como objetivo captar boas candidaturas com o perfil específico dessa vaga, para que a medida que surjam vagas futuras, possamos buscar candidatos aqui inscritos. Portanto, eles não são chamados de imediato e a convocação dependerá, exclusivamente, do surgimento de vagas durante o ano e da aprovação no processo seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar manutenção mecânica corretiva, preventiva e preditiva nas máquinas de produção de acordo com o plano de manutenção; Realizar troca de lâminas, motores e bombas, alinhamento em geral, substituição de peças, serviços de lubrificação, troca de rolamentos e correias, instalação de equipamentos e outros; Executar atividades de revisão geral, soldas simples para a manutenção/reparo de peças/equipamentos de baixa complexidade e de atuação em pontos críticos previstas para cada equipamento, com base em check-list repassado por seu ou sua líder; Executar todas as atividades do TPM (Total Productive Maintenance) relativas a sua área de modo a contribuir para a sua melhor produtividade, além de garantir a limpeza e organização da área através da metodologia do 5S; Realizar análise de modos de falhas (5 PQs, Espinha de Peixe, AQF) a fim de identificar causa-raiz.

O QUE PRECISA TER: Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência vasta com Manutenção Industrial mecânica em turno rotativo; Conhecimento em Desenho Técnico, hidráulica e pneumática.

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Conhecimento em Processos de Soldagem TIG; SAP; Inglês técnico.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Formação de Operador ou Operadora de Produção – BANCO DE TALENTOS

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Para quem sonha mobilizar as pessoas na direção dos seus sonhos e produzir pneus de tecnologia Alemã com agilidade, responsabilidade, foco em segurança, foco em qualidade, protagonismo e muuuuita vontade de vencer!

O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno; Conhecimento básico em Pacote Office; Muita vontade de crescer e se desenvolver

VOCÊ SE DESTACA SE: Conhecimento em Processo Produtivo de Manufatura; CNH B ou D; Curso de Operador de Empilhadeira e Ponte Rolante

O QUE OFERECEMOS: Um programa incrível de capacitação para quem sonha com uma carreira industrial :); Participação no resultado; Assistência médica e odontológica; Vale alimentação; Seguro de Vida; Previdência Privada; Transporte Fretado; Gympass; Fisioterapia no local; Licença maternidade 6 meses; Sala de aleitamento; Auxílio Creche


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: