Coelba abre vaga para Assistente Administrativo (PCD)


Assistente Administrativo

Local da Vaga: Salvador

Missão do cargo: Garantir que os clientes internos e externos sejam bem atendidos, com a qualidade requerida pela empresa.

Principais Atividades: Atender clientes do Grupo B em todos os canais de atendimento, inclusive no Centro Gestor de Reclamações, prestando informações sobre: regularização de documentação, fornecimento e consumo de energia elétrica, cálculos de carga e demanda através do sistema, tarifas e padrão de entrada, com base na legislação do setor elétrico e nos procedimentos normativos da Empresa. Análise de notas de reclamações; Encerramento de notas de reclamação no SAP CCS; Elaboração de respostas de reclamações ao cliente; Geração de serviços: exclusão de taxas, religação, consulta de SPC; Elaboração de comunicação ao cliente: carta, e-mail, SMS, URA e Telefone, considerando os limites de competência estabelecidos. Participar de eventos e ações realizados pela Empresa em ambiente externo ao local de trabalho e em outros Municípios.

Requisitos obrigatórios: Boa redação. Módulo de atendimento; Módulo inspeção; Negociação; Office Básico; Padrão de Entrada; Técnica de Negociação

Requisitos desejáveis: SAP

Nosso Processo de Seleção: Triagem Curricular; Etapa Intermediária se necessário; Entrevista Individual.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: