Agência abre vagas para Analista de Marketing e Assistente Comercial


#24883 – Analista de Marketing

Principais Atividades / Atribuições: Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços.

Seu contrato será: PJ

Onde você vai trabalhar: RIO VERMELHO, Salvador – BA

Horário de Trabalho: Disponibilidade em horário comercial

Salário: R$ 2.500,00

Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente

Curso na área de: Marketing

Cursos: Marketing Digital; Redes sociais; Inbound marketing; Outbound marketing; Google Ads; Facebook Ads; Criação de Landing Page com o RD Station; Criação de Fluxo de emails com RD Station; Planejamento de Mídia para Redes Sociais; Planejamento de Mídia para prestadores de serviços; Planejamento de Marketing Off-line;

CANDIDATAR-SE À VAGA


#25016 – ASSISTENTE COMERCIAL

Principais Atividades / Atribuições: Recepcionar clientes; atender telefones; Distribuir o fluxo de atendimentos de acordo com agendas e normas da empresa; organizar e controlar o fluxo de correspondências e comunicações em geral; Realizar vendas de acessórios de aparelhos auditivos; emitir documentos de venda e remessa de conserto de aparelhos, acessórios e outros equipamentos; Utilizar o sistema informatizado, de acordo com as orientações da empresa; Apresentar relatório mensal de atendimentos e vendas; Organizar armários e arquivos; Zelar pelo bem-estar no ambiente de trabalho e pelo cumprimento de normas éticas; Participar de cursos, treinamentos, reuniões e outras atividades programadas pela empresa.

Experiências, habilidades e competências imprescindíveis desejáveis: Experiência em vendas; Atendimento ao publico; Recepção de clínica; Trabalho em equipe.

Seu contrato será: CLT

Local: Salvador/BA

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 9:30 às 18:30 / rodizio aos sábados 1xx mês

Benefícios: Vale refeição;

Salário: A combinar

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Cursos: Experiência em centro auditivo; Telemarketing;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: