Braspress abre oportunidades de emprego em Filial de Salvador


Empresa líder no Brasil no transporte de encomendas, a BRASPRESS é a única do setor que atende todo o território nacional com uma frota própria de mais de dois mil caminhões e mais 800 veículos agregados. São mais de oito mil colaboradores, entre diretos e terceiros, distribuídos em 96 filiais próprias pelo país. Criada em 1977, pelo empreendedor Urubatan Helou, e pelo sócio e amigo Milton Petri; a BRASPRESS tem como diferenciais a adoção de um modelo de negócio que envolve investimentos pesados em inovação tecnológica, busca constante pela eficiência e excelência na prestação de serviços, além da operação capilar em todo o Brasil.

A Braspress anunciou diversas oportunidades de emprego para a Filial em Salvador.

As vagas são destinadas para Mecânico de Autos III, Eletricista de Autos II, Motorista Manobrista, Auxiliar ADM Frota, Auxiliar de Enfermagem, Lavador Abastecedor, Auxiliar de Limpeza Frota e Auxiliar de Limpeza Predial.


Os interessados deverão enviar o currículo para: [email protected], informando no assunto “VAGAS SALVADOR”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: