Cibra anuncia novas oportunidades de emprego


Analista de Processos

Local: Camaçari/BA

Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time de operações e ajudar a produzir e ensacar com segurança, produtos de alta qualidade para nossos clientes.

O objetivo desta posição é acompanhar e analisar as operações, identificar falhas e corrigi-las; desenvolver projetos, elaborar procedimentos e propostas de melhorias em equipamentos, dispositivos e métodos, para garantir a continuidade operacional e alcance dos resultados em produtividade, qualidade, segurança, meio ambiente, eficiência e custo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar análises e mapeamento de processos a fim de garantir a eficiência, produtividade, qualidade e redução de custos das cadeias do processo produtivo; Executar balanço de massa e energia nas unidades químicas para evitar desvios que gerem ineficiências no processo produtivo e/ou estocagem/expedição. Elaborar relatórios de acompanhamento, medição e proposição de melhoria de processos; Desenvolver e implementar procedimentos técnicos operacionais; Elaborar fluxogramas dos processos; Acompanhar e realizar testes, pesquisas e simulações em laboratório; Colaborar nas análises de não conformidades e subsidiar as ações corretivas; Efetuar acompanhamento na identificação das falhas no processo e equipamentos, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos e projetos de otimização de processos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou Processos Industriais; Desejável Pós-Graduação; Conhecimento em SAP; Excel avançado; Power BI.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Operações

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar o fornecimento oportuno dos recursos necessários, a fim de garantir o desenvolvimento normal dos processos de produção, manutenção, logística e expedição de produtos, em conformidade com as disposições dos programas de produção, manutenção preventiva e expedição. Construir relações fortes com os principais players do setor portuário de sua região de atuação, nas unidades que possuem operações portuárias. Controlar custos, visando cumprimento do orçamento anual e obtenção de um bom indicador de reais por tonelada produzida. Gerenciar e controlar a força de trabalho e suas novidades, visando assegurar uma maior eficiência no processo de produção, manutenção industrial, logística e expedição de produtos. Controlar e verificar o cumprimento de normas, especificações e procedimentos na produção e expedição, com o intuito de garantir atendimento aos clientes com produtos acabados dentro das especificações requeridas. Participar em reuniões operacionais (manutenção, produção e expedição) e operações com logística de transporte, comercial e compras, visando planejamento da manutenção de equipamentos de produção, considerando requisitos estabelecidos pela área comercial e os diferentes tipos de remessas existentes. Revisar a programação de manutenção preventiva semanal, mensal e anual, acompanhando o desempenho destas, com o objetivo de assegurar a disponibilidade das máquinas e equipamentos para produção e expedição de produtos acabados. Verificar o cumprimento de normas de segurança e saúde ocupacional, bem como o uso de elementos de proteção pessoal, a fim de minimizar e eliminar a ocorrência de acidentes e doenças profissionais, garantindo a integridade dos colaboradores sob sua responsabilidade e visitantes. Estabelecer indicadores de gestão em conformidade com as diretrizes corporativas, com o intuito de cumprir objetivos de produção com qualidade, agilidade e flexibilidade. Acompanhar estratégias e/ou melhorias sugeridas nas análises de queixas e reclamações de clientes nos processos produtivos e expedição, com a finalidade de garantir a não ocorrência de novas falhas que possam gerar não conformidades nos produtos. Realizar orçamento anual de despesas, metas produtivas e necessidades e matérias primas, visando estabelecimento de programa anual produtivo e logística de recebimento de materiais, bem como programação de recursos humanos necessários para cumprimento do programa anual.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior completo: Engenharia Química, Administração, Agronomia ou áreas relacionadas; Excel avançado; Experiência no seguimento de Fertilizantes.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: