Coelba abre processo seletivo para Assistente – Almoxarifado I (PCD)


Assistente – Almoxarifado I

MISSÃO DO CARGO: Responsável por controlar os serviços do almoxarifado, emitindo as solicitações, devoluções, recebendo, conferindo, armazenando e distribuindo os diversos materiais, ferramentas, equipamentos, EPI e EPC necessários ao desenvolvimento das atividades da área, dentro dos padrões de elevado controle e gestão do processo.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manter controles dos estoques, através de registros em sistemas próprios da empresa, registrando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários; Controlar os níveis de estoques, solicitando reposição dos materiais, ferramentas, equipamentos, EPI e EPC, conforme necessário, de acordo com os procedimentos definidos pelas áreas; Separar os materiais para devolução e emitir documentação para devolução em sistema próprio da empresa, bem como encaminhar as documentações comprobatórias para as áreas; Atender as solicitações dos usuários; Apoiar na identificação da necessidade de reposição de materiais para as equipes, através de procedimento específico definido pelas áreas; Realizar o transporte de materiais novos e usados, quando necessário, entre o almoxarifado de sua responsabilidade e a área de suprimento; Controlar a entrada e saída de EPI, EPC e ferramentas para os colaboradores, registrando em sistema próprio da empresa e em ficha específica (CEPI); Promover ações de segurança junto aos colaboradores e comunidade, em atendimento dos planos de ações estabelecidos; Seguir as normas de segurança, direção no trânsito, utilização, manutenção e conservação das ferramentas e equipamentos de trabalho; Manter adequado armazenamento dos materiais, zelando pela organização do estoque; Interagir com a área de Suprimentos/Logística para a garantia do fornecimento dos materiais; Contribuir para disseminação do conhecimento com os demais colaboradores.

COMPETÊNCIAS: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil; Habilidades Técnicas

Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Pacote Office básico (Excel, Powerpoint, Word).

Requisitos Desejáveis: Técnicas de Atendimento ao Cliente

Tipo de contrato: indeterminado

Jornada de trabalho: Administrativo (40h semanais).

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08/04/2021.


CANDIDATE-SE: SENHOR DO BONFIM / LUIS EDUARDO MAGALHÃES / IBOTIRAMA / SANTA MARIA DA VITÓRIA / VITÓRIA DA CONQUISTA / REMANSO / IPIAÚ


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