Agência abre processo seletivo para Assistente de Compras em Salvador


Assistente de Compras

Requisitos: Cursando nível superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.

Atividades/ Levantamento das necessidades de compra; Negociação com fornecedores e prestadores de serviço; – Apresentação de relatórios de compra; Análise de desempenho de fornecedores; Busca de soluções/ fornecedores alternativos; Lançamento de pedidos no sistema de gestão de estoque (SANKHYA); Acompanhamento e controle de fretes; Cadastro de fornecedores / Produtos

Local de Trabalho: Salvador-BA

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica , Tíquete Refeição, Assistência Odontológica

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda a Sexta ADM e Sábados alternados até as 13h.


Interessados enviar currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail “Assistente de compras”, até dia 16/04/21.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: