Sotreq abre vagas para Representante de Suporte ao Produto e Assistente de Venda de Peças


Representante de Suporte ao Produto

Atividades: Ser a principal interface do Cliente com a Sotreq, através do mapeamento das oportunidades de negócios, levantamento de necessidades dos clientes, tais como desempenho dos equipamentos, utilização de produtos comercializados pela Sotreq como diferencial, com objetivo de cumprir as metas definidas para carteira de atendimento e oferecer um atendimento com qualidade.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com venda externa, preferencialmente com pneus, peças e serviços (preferencialmente no ramo de máquinas pesadas); CNH B; Veículo Próprio; Disponibilidade para viagem.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Venda de Peças

Descrição: Responder pela venda interna de peças, serviços e contratos, através do atendimento aos clientes nas filiais, por telefone, e-mail e outros meios de comunicação disponibilizados pela empresa, a fim de atingir as metas estabelecidas e realizar um atendimento aos clientes com qualidade.

Local: Salvador/BA

Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com venda interna de peças (automotivo ou máquinas pesadas); Excel Intermediário, sendo desejável experiência com sistema SAP


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: