Ferbasa abre processo seletivo para TÉCNICO DE MINERAÇÃO I


TÉCNICO DE MINERAÇÃO I

LOCAL DE TRABALHO: Mineração | Andorinha -BA

ÁREA REQUISITANTE: GERÊNCIA DE LAVRA E DESENVOLVIMENTO | 02 VAGAS

REQUISITOS: Ensino médio completo; Curso Técnico de Mineração + CFT; Habilitação categoria B; Necessário disponibilidade para trabalhar em regime de turno; Desejável conhecimento em mina subterrânea; Disponibilidade de residir em Andorinha ou imediações.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Acompanhar e orientar os trabalhos de perfuração, carregamento e transporte de material, detonação, abatimento de choco, jateamento, cavilhamento, Infraestrutura e bombeamento, dando orientação técnica, a fim de garantir a produção da mina, assegurando os padrões de segurança requeridos pela norma; Acompanhar e Orientar as operações de perfuração pesquisa, lavra, cabos e chaminés; Inspecionar condições gerais dos equipamentos, verificando necessidade de substituição de peças em desgaste; Acompanhar e Orientar os operadores na execução de suas tarefas; Acompanhar e Avaliar resultados da detonação identificando e corrigindo possíveis falhas, a fim de liberar as frentes para os trabalhos subsequentes; Aplicação de medidas disciplinares, quando se fizer necessário; Ministrar DDS (diálogo diário de segurança).

Os interessados que atenderem a todos os requisitos, deverão enviar, o currículo atualizado contendo e-mail ativo, juntamente com certificado do curso para: [email protected], com o TÍTULO DA VAGA no campo do assunto: até o dia 09/05/2021.


Pessoas com deficiência também poderão se candidatar.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: