Soul Dila abre vagas para Assistente Relacionamento (estágio) e Vendedor


Vaga de Vendas

O que preciso ser: Só e somente só apaixonado por vendas e contato com pessoas;

O que você vai fazer: Atender todos os clientes com simpatia e cordialidade; Comprometer-se com o horário de funcionamento do shopping; Se atentar à organização da loja; Conferir atentamente o valor da venda no sistema; Se comunicar e relacionar-se bem com pessoas; Gerenciar resultados, focando em atingimento de metas e conversões em vendas.

Que “paranauê” você deve ter: Criatividade, proatividade e se jogar no trabalho em equipe; Ser apaixonado por pessoas e vendas; Habilidade em lidar com o público; Disciplina e vontade de crescer pessoalmente e profissionalmente; Respeito, empatia e Muito Axé!

Local: SALVADOR/BA.


Assistente Relacionamento (Estágio)

O que você vai fazer: Atender ao cliente, trocando aquela vibe positiva; Gerir as demandas surgidas através do atendimento ao cliente; Controlar trocas, devoluções e produtos com defeito; Acompanhar os pedidos do nosso e-commerce; Atender ao SAC;

Que “paranauê” você deve ter: Gentileza, proatividade e trabalho em equipe; Facilidade com escrita e comunicação verbal; Curtir o atendimento ao cliente;

O que preciso ser: Somente (só) graduanda(o) na área de comunicação;.



Se liga na vaga que a gente tá esperando seu currículo no e-mail [email protected] até 11/05, informando no assunto o nome da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: