Mineradora abre vaga para ENGENHEIRO(A) JÚNIOR


ENGENHEIRO(A) JÚNIOR

GERÊNCIA DE VERMELHOS-MINA VERMELHOS (BA)

RESPONSABILIDADES DO CARGO: Fazer dimensionamento e acompanhar a produtividade e a ociosidade da frota necessária para operação da mina céu aberto; Avaliar a capacidade e necessidade de produção (plano de produção); Acompanhar o desenvolvimento da mina céu aberto, a utilização de insumos e os indicadores de produção (disponibilidade, utilização e produtividade); Fazer planos de fogo objetivando melhores avanços nas detonações da mina; Acompanhar a execução das atividades de operação.

REQUISITOS EXIGIDOS: Ensino superior completo em Engenharia de Minas; CREA ativo; Experiência em operação e infraestrutura de mina a céu aberto; Conhecimentos em perfuração vertical através de equipamentos DX, gestão e dimensionamento de indicadores de frota de mina e desmonte de mina a céu aberto; Inglês intermediário.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento no Pacote Office e nos softwares MSPROJECT e AUTOCAD; Disponibilidade para residir em Curaçá (BA).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: DE 05/05/2021 a 12/05/2021


RECRUTAMENTO INTERNO: Inscrições no RH, através do preenchimento de ficha de inscrição – Horário: das 09h às 12h e das 15h às 17h.
RECRUTAMENTO EXTERNO: Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “Engenheiro(a) Júnior” e enviar para [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: