Empresa abre vaga para Engenheiro(a) de Assistência Técnica PL em Salvador


Engenheiro/a Assistência Técnica Pl. – Salvador (BA)

Objetivo do cargo: Atuar como representante técnico da Novelis em Salvador – BA junto aos fabricantes de latas de bebidas para assuntos relacionados a qualidade, performance dos produtos, desenvolvimentos e serviços técnicos de uma forma geral. Coletar e endereçar aos devidos responsáveis da Novelis informações e demandas das fábricas de latas de bebidas e tampas. Monitorar as variáveis críticas de performance das fábricas de latas e tampas, atuando pro ativamente e propondo ações corretivas. Acompanhar qualificações de produto, conduzir projetos em conjunto com o cliente e ministrar treinamentos técnicos. Garantir o sucesso dos fabricantes de latas de bebidas na utilização dos produtos Novelis.

Principais desafios: Atuar de forma estratégica para minimizar qualquer impacto de não qualidade dos produtos Novelis e até mesmo por utilização indevida dos mesmos. Atuar de forma preventiva através de auditorias, treinamentos, projetos e relacionamento a fim de garantir a melhor utilização dos nossos produtos e satisfação do cliente. Desenvolver empatia e um relacionamento profissional sólido e de alto nível com as plantas sob sua responsabilidade. Desenvolver ações com os fabricantes de latas no sentido de fidelização do cliente.

Responsabilidades e qualificações: Atuação Full Time no cliente em Salvador – Ba; Monitorar a performance dos clientes (variáveis críticas); Reportar informações dos clientes (performance, incidentes, planos futuros, comentários gerais, etc…) através dos relatórios de visita; Realizar as reuniões de “Qualidade & Performance” com os clientes buscando identificar as necessidades do clientes e transformar em demandas para a fábrica; Proporcionar treinamento aos clientes (Procedimentos, SOP, Metalurgia Básica, Troubleshooting, etc…); Garantir a qualificação e desenvolvimento de novos produtos; Avaliar bobinas em HFIs (hold for inspection) , retirar amostras para análise e possíveis retestas; Desenvolver projetos em parceria com os clientes; Conhecer a fundo o processo do cliente e as particularidades de cada fábrica; Proporcionar “feedbacks” rápidos com conteúdos sólidos que atendam as expectativas dos clientes; Atuar como parceiro de negócio em momentos de crises nos clientes, definir ações de comum acordo, acompanhar e avaliar resultados nos clientes; Conquistar e abrir canais de informações dentro dos clientes; Manter a imagem positiva da Novelis junto aos clientes; Fazer a gestão de reclamações das plantas sob sua responsabilidade; Fazer gestão dos indicadores que impactam as metas da Novelis (devoluções, ressarcimentos, satisfação, custos de viagens, etc.);

Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia; Conhecimentos em Projetos, Gestão, Melhoria Contínua, Gestão de Rotina, Ministração de Treinamentos e afins; Residir em Salvador – BA ou proximidades.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: