ELIANE abre vagas para Supervisor de Manutenção e Estagiário de RH em Camaçari


Estagiário em RH

Local: Camaçari/BA

Atividades: Auxiliar nos processos seletivos da unidade no que tange a abertura de vagas, triagens de currículos, ligações para candidatos, retornos, recebimento de candidatos e monitoramento das etapas dos processos de atração e seleção de talentos; Apoiar nas atividades de capacitação e treinamento, no que se refere a estruturação das turmas, preparação e envio de convites, logística das salas e infraestrutura. Auxiliar na organização de ações e eventos corporativos. Realizar o atendimento de funcionários. Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor.

Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins ( a partir de 3º semestre)

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Manutenção

Atividades: Supervisionara manutenção programada, corretiva e emergencial de maquinas e equipamentos. Supervisionar a construção de equipamentos para a linha de produção e instalação de maquinas e equipamentos. Controlar indicadores de qualidade de manutenção de maquinas e equipamentos. Planejar e controlar as paradas de equipamentos da manutenção. Buscar a diminuição de tempo de paradas das maquinas e redução de custo. Monitorar o cumprimento de normas de segurança no trabalho da manutenção. Controlar gastos com manutenção. Assessorar a produção. Analisar contratos de terceiros. Selecionar, avaliar e acompanhar fornecedores de serviços e insumos. Analisar a produtividade de equipamentos e serviços. Controlar pedidos de compras de insumos para a manutenção. Elaborar documentação técnica conforme necessidade. Prevenir não conformidade no processo de manutenção. Avaliar e monitorar indicadores. Gerir pessoas: efetuar a seleção, avaliação de desempenho levantamento e execução de treinamento efetuar administração das pessoas (transferências, férias, suspensão, advertência e cartão ponto). Cobrar o cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho.

Requisitos: Experiência na função. Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica ou Eletrotécnica


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: