Let’s abre oportunidades de emprego em Simões Filho


A Lojas Americanas e B2W juntas, diante do contexto de inovação e crescimento acelerado composto por uma agressivo plano de expansão, criam a LET’S. Agora além de sermos as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e possuirmos uma ampla plataforma que oferta serviços de tecnologia, atendimento e meios de pagamentos digitais, temos a LET’S, que fará uma gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição da Lojas Americanas e da B2W Digital.

Auxiliar de Manutenção Predial

Simões Filho – BA.

Período Integral. Auxiliar. Efetivo – CLT.

1 Vaga

Atividades: Auxiliar nas atividades de manutenção preventiva e corretiva de quadros elétricos, cabines primárias, geradores de energia elétrica, no-breaks, equipamentos de ar condicionado manutenção mecânica e hidráulica. Realiza atividades de pintura, alvenaria, locomoção de móveis e acompanha prestadores de serviço de manutenção.

Estudos: CURSO TÉCNICO

Benefícios: REFEIÇÃO NO LOCAL, SEGURO DE VIDA, PLANO ODONTOLÓGICO, TRANSPORTE FRETADO, PLANO DE SAÚDE.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Operações

Simões Filho – BA.

Período Integral. Encarregado. Efetivo – CLT.

3 Vagas

Atribuições do cargo: Liderar a equipe nas operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, controlar inventários e acompanhar índices de performance

Estudos: ENSINO SUPERIOR

Benefícios: VALE TRANSPORTE, ROTA, SEGURO DE VIDA, RESTAURANTE NO LOCAL, PLANO ODONTOLOGICO, PLANO DE SAUDE

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Operações

Simões Filho – BA.

Período Integral. Supervisor. Efetivo – CLT.

1 Vaga

Atividades: Analises de KPI’s; Separação e expedição de pedidos de clientes; Realizar treinamentos operacionais; Gestão de Pessoas e Processos; E demais atividades do cargo.

Estudos: ENSINO SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO / LOGÍSTICA

Benefícios: SEGURO DE VIDA, REFEITORIO NA EMPRESA, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Prevenção de Perdas

Simões Filho – BA.

Período Integral. Encarregado. Efetivo – CLT.

1 Vaga

Se você busca novos desafios e gosta de entregar resultados, venha trabalhar conosco na B2W Digital/Direct .

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W Digital também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Atribuições do cargo: Liderar a equipe nas operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, controlar inventários e acompanhar índices de performance

Estudos: Curso Técnico.


CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: