Extrafarma abre vagas para Operador de Caixa em Salvador e Lauro de Freitas


Operador de caixa

Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.

1 Vaga

Buscamos um profissional comprometido com a entrega de resultados com qualidade e disposição para aprender. Que seja capaz de identificar oportunidades e criar soluções, atuando de forma simples, ágil e eficiente. Verifique os requisitos abaixo e abrace essa oportunidade! Venha para a Extrafarma!

Atividades: Realizar a abertura e fechamento de caixa, controlar valores recebidos e realizar sangrias conforme os procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais, com cartões de crédito e ou convênios; Organizar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento; Solicitar a gerência cancelamento de produto e descontos de CRM; Recolher produtos cancelados no caixa; Organizar o checkout com os materiais de expediente e de consumo; Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade

Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e sistemas de caixa; Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Horário/Escala de Trabalho:
Lauro de Freitas, Estrada do Coco: 13:20 às 22:00, escala 6×1
Salvador – Jardim Apipema, Loja Sabino Silva: 6×1 , 07h às 15:20 e 12:10 às 20:30

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass

A diversidade de nossos funcionários permite termos maior empatia com nossos clientes, tão importante para construir a relação de “abraço” que buscamos. Equipes mais diversas com habilidades, experiências e pontos de vista mais amplos, entendem melhor os clientes, ampliam a troca de ideias e entregam serviços e soluções cada vez melhores. A valorização da diversidade é uma prática na Extrafarma. Aqui você é bem-vindo(a)!


CANDIDATE-SE: LAURO DE FREITAS / SALVADOR


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: