Grupo SERES abre novas vagas para Líder Técnico e Analista de R&S


#37783 – 149832 – Líder Técnico (Manutenção Industrial)

Sobre a vaga: Graduação em Engenharia (Elétrica, Mecânica, Automação ou afins); Inglês Intermediário; Experiência em gestão de Manutenção Industrial; FMEA/FMECA; Gestão de ativos; Planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos; Desenvolvimento de processos e plano operacional padrão (POP). Conhecimento em software SIEM, confiabilidade; soluções redundantes de sistema elétrico, geradores, chillers, bombas e torres de refrigeração; Treinamento de equipes; Ciclo de processo de melhoria contínua.

Descrição Sumária: Responsável por atuar como principal referência técnica, orientar e apoiar tecnicamente as equipes na sua área de negócios, bem como contribuir na definição do plano de trabalho relativo ao processo em que atua.

Principais Responsabilidades: CONTRIBUIR NA ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO NÚCLEO/ÁREA RELATIVA À SUA ESPECIALIDADE. CONTRIBUIR NA ELABORAÇÃO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ÁREA DE NEGÓCIO. ELABORAR E ANALISAR OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DE SUA ÁREA DE COMPETÊNCIA. ELABORAR E MINISTRAR TREINAMENTOS NA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO. ELABORAR MÉTODOS DE ANALISES/CÁLCULOS DE INCERTEZA. MONITORAR OS SERVIÇOS PRESTADOS POR FORNECEDORES DA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO. PARTICIPAR E PROMOVER PROGRAMAS E EVENTOS ACADÊMICOS, TÉCNICOS E TECNOLÓGICOS PLANEJAR E MINISTRAR AS AULAS NA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, BEM COMO REALIZAR A ORIENTAÇÃO DE ALUNOS. PRESTAR SUPORTE TÉCNICO ÀS EQUIPES SOB SUA ORIENTAÇÃO. PROSPECTAR NOVAS TECNOLOGIAS NA SUA ÁREA DE ESPECIALIDADE. REALIZAR O ACOMPANHAMENTO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DA ÁREA EM QUE ATUA. REALIZAR O ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DO DESEMPENHO DA EQUIPE SOB SUA LIDERANÇA. RESPONDER PELO CUMPRIMENTO DOS OBJETIVOS E METAS DA EQUIPE SOB SUA LIDERANÇA. SUBSIDIAR A GERÊNCIA COM INFORMAÇÕES RELATIVAS AO NÚCLEO E À EQUIPE. VALIDAR O PLANEJAMENTO E CUMPRIMENTO DO PLANO DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES.

Seu contrato será: CLT

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

Seus horários:
40:00h semanais
manhã: 08:00 às 12:00
tarde: 13:00 às 17:00

Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação ou Refeição; Assistência médica;

Salário: A combinar

Nível de escolaridade: Graduação / Completo

Curso na área de: Curso indiferente

Conhecimentos em informática: Pacote Office

Idioma: Inglês / Intermediário (Obrigatório);

CANDIDATAR-SE À VAGA


#38086 – Analista de R&S

Sobre a vaga: Ser responsável por todo o processo de recrutamento e seleção de vagas operacionais, táticas e estratégicas; Agendar reunião de alinhamento de perfil com o cliente; Elaborar cronograma de trabalho de acordo com o SLA; Cadastrar a vaga no site da empresa; divulgar a vaga; triar currículos; realizar hunting quando necessário; acionar rede de relacionamento; convocar os candidatos por telefone; agendar as entrevistas; realizar entrevistas por competências (on line e presencial); realizar dinâmicas de grupo (on line e presencial); preparar os pareceres/book para os clientes; realizar reuniões de alinhamento do processo com clientes (externos e interno); aplicar testes específicos e testes psicológicos, etc; elaborar pareceres/laudos dos testes (específicos/psicológicos) aplicados; acompanhar o status dos processos seletivos; garantir o retorno para todos os candidatos envolvidos no processo seletivo; manter o controle do processo de acordo com as normas e procedimentos; garantir o cumprimento de todas as etapas com evidências.

Experiência com recrutamento e seleção com cargos operacionais, táticas e estratégicas; Vivência nas principais ferramentas de busca de recrutamento e seleção; Experiência em consultoria de RH será um diferencial.

Formação: Graduação completa em Psicologia;

Seu contrato será: Temporário

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA

Seus horários: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h.

Benefícios: Vale refeição; Vale transporte;

Salário: A combinar

Cursos: Pacote Office

Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Intermediário

Mobilidade: Trabalhar home-office.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: