Nestlé vaga para Operador de Máquina I em Feira de Santana


Operador Maquina I

Local: Feira de Santana, BR, 44055-770

Propósito da Posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Para isso, Operar equipamentos de acordo com sua função ou atuar em postos de complexidade similar e seguir todas as instruções.

Um dia na vida de… Operar máquinas de acondicionamento, Silos, Transporte, Robô e Paletização afim de entregar o plano de produção e realizar ajustes de parâmetros necessários para o correto funcionamento. Realizar atividades planejadas relacionadas com o plano diário (padrão de inspeção, lubrificação, trocas de produto e formatos, pequenos reparos) afim de prevenir falhas e retrabalho.
Praticas de Segurança, Qualidade e Sustentabilidade: Seguir instruções de Segurança e Saúde e participar de programas de prevenção afim de melhorar a cultura de prevenção acidentes; Seguir instruções de Qualidade e Segurança dos alimentos realizando amostragens, testes e controles do processo e produto afim de prevenir insatisfações e ou prejuízos internos e externos;
Performance: Participar das iniciativas para redução de custos e melhoria de performance para aumentar a competitividade da empresa.

O que vai contribuir para seu sucesso? Ensino médio completo. Conhecimento em operação de máquinas, TPM, NCE e pacote office. Assim como: Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: