Instituição abre vaga para Atendente de Relacionamento Candidato (PCD)


Atendente de Relacionamento Candidato Pcd

Descrição: Atender aos Candidatos que desejam ingressar na Instituição nas diversas formas de ingresso e modalidades; Matricular os Candidatos cumprindo o fluxo das atividades referente ao registro acadêmico dos estudantes, mediante verificação documental e validação das informações apresentadas; Gerar planos de pagamentos e negociar bolsas de estudos para os ingressantes; Receber, baixar e acompanhar pagamentos; Realizar comunicação com os Candidatos através dos e-mails institucionais de capitação, afim de esclarecimento de dúvidas e informações; Realizar contato com os Candidatos, através de ligações telefônicas, com fins de negociação, esclarecimento de dúvidas e/ou informações; Arquivar a documentação acadêmica, mediante revisão, digitalização e estratégias de controles internos; Produzir relatórios e executar tarefas de produção que promovam a organização e controle da área.

Local de trabalho: 100% Home office (Futuramente no Campus da Unifacs da Av. Tancredo Neves)

Horário: 12:00 – 15:00/16:00 – 21:00 de 2ª à 6ª / 08:00 – 12:00 aos sábados

Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal; Desejável curso de Atendimento ao Cliente; Experiência com Vendas e Metas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: