Assa Abloy abre vaga para Analista de Logística em Salvador


Analista de Logística

O GRUPO ASSA ABLOY é líder mundial na fabricação e fornecimento de soluções completas para abertura de portas, e dedica-se à satisfação das necessidades dos usuários em segurança, bem-estar, conveniência e estilo.

Estamos à procura de um ANALISTA DE LOGÍSTICA para nossa Unidade em Salvador – BA.

O que você terá de desafio? Controlar e garantir acuracidade e saúde do estoque de matéria-prima e em processo e a programação de reposição para materiais direto e auxiliar.

Principais Responsabilidades: Controle de excesso, perdas e ganhos dos materiais direto e auxiliar em diferentes etapas do processo; Monitoramento e padronização de planejamento de abertura de ordem de compra (release) de material direto e auxiliar; Fazer interface entre diferentes departamentos para determinar ações para redução e controle da saúde do estoque de materiais direto e auxiliar; Otimizar os controles de processo para controlar o fluxo de materiais direto e auxiliar nas diferentes etapas do processo (kanban, ponto ótimo de reposição, alertas sistêmicos, lista crítica e etc); Coordenar e garantir as políticas de contagem cíclica e crítica do estoque de materiais direto e auxiliar; Implementar e gerenciar KPIs da saúde do estoque de materiais direto e auxiliar; Negociar industrialização e a correta destinação do descarte (descaracterização) dos materiais direto e auxiliar objetivando o melhor negócio para a Cia.;

Quais requisitos estamos buscando? Formação Superior Completa em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Experiência em logística, controle, classificação e gerenciamento de estoque; Pacote Office e Power BI avançado; Experiência com MRP (Planejamento das Necessidades de Material)

Diferenciais: Conhecimento do Sistema Datasul; Conhecimento em contagem cíclica e crítica; Método de solução de problemas / 6 Sigma; Inglês intermediário.

Data limite para candidatura: 12/09/2021


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: