Vagas de emprego para Analista e Auxiliar Administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SALVADOR/BA – 105269
Atividades: atendimento ao aluno, orientação, dentre outras atividades correlatas.
Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência na função ou em outras atividades de atendimento.
Regime de contratação: Temporário
Horário: Segunda a sábado, seg a sex 12h às 21h (1h de almoço) e sábado 08h às 12h
Salário compatível com mercado + Benefícios: Vale refeição e vale transporte.
Analista Administrativo – 105205
Conhecimentos: Garantir que as atividades sejam executadas de acordo com as diretrizes e padrões operacionais vigentes; Manter a documentação da unidade atualizada (alvarás, taxas, laudos e licenças) e conservação do arquivo inativo conforme padrão Contábil, Fiscal e Pessoas. Representar a unidade nos departamentos e órgãos públicos (Cartório, Prefeituras, Sindicatos, Fazendas, Fórum). Atendimento às fiscalizações, auditoria e jurídico. Tratar pendências de auditoria interna juntamente com gestor. Realizar serviços de banco e correios. Controlar entradas e saídas de pessoas e veículos. Garantir a gestão e conservação patrimonial da unidade em que atua: gestão dos imobilizados, manutenção predial, manutenção mecânica, manutenção elétrica, limpeza, controle de pragas, jardinagem, portaria, vigilância eletrônica, CFTV, registro de ocorrências no REPORT, controle de produtos e bens em poder de terceiros. Contratar e cadastrar fornecedores. Gerir os contratos dos prestadores de serviços da unidade garantindo seus prazos e condições (BancoDoc).
Atividades: Gestão do estoque da unidade: ajustes manuais, apontamento de produção de colunas, realizar inventários. Monitoramento e tratativas das transações de log de erro: COGI, Vim Analytics, Vim WP, Workflows, ZGLOC025, J1BNFE (monitor de NF) e justificar faturas bloqueadas. Monitorar e tratar as despesas apropriadas no OBZ da unidade. Realizar recebimento de venda à vista, cartão de crédito, link, BNDES e baixa de duplicatas.
Gestão da inadimplência da unidade. Executar as práticas 11 (Gestão de Terceiros), 6 (Controle de Documentos), 3 (Inspeção geral planejada) e 10 (Comunicações) de Saúde e Segurança (SSMA). Coordenação do programa de Sistema de Segurança Total (SST) e gestão de EPIs Gerir atividades demandadas pela área de pessoas: recrutamento e seleção, admissão, rescisão, exames periódicos, dossiê do colaborador, campanhas, capacitação e desenvolvimento, ponto eletrônico, E-social e voluntariado. Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Local: Barreiras/BA