Vaga de emprego para Administrador(a) de Licitações em Salvador
ADMINISTRADOR(A) DE LICITAÇÕES
ATIVIDADES: Elaboração e acompanhamento de planilhas licitatórias; Realizar captações de editais; Montagem de processos; Realização e controle de cadastros da empresa nos órgãos competentes; Acompanhamento dos contratos; Elaboração de recursos e impugnações administrativas.
Local: Brotas, Salvador/BA
REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino superior completo em Administração; Experiência em licitações presenciais e pregões eletrônicos (desejável 3 anos); Disponibilidade para viagens caso seja necessário licitar presencialmente; pacote Office intermediário.
Você está disponível no mercado? Tem interesse? Envia seu currículo para o e-mail curriculum@ceorh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: