Autoglass abre vaga para Vendedor Técnico em Salvador


Vendedor Técnico

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos um vendedor para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às metas de vendas estipuladas pela nossa empresa. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa loja. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente, farão com que você tenha sucesso nessa função.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalação de vidros e peças automotivas; Atendimento e direcionamento de clientes; Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços); Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo. CNH B. Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação.

Valorizamos se você tiver: Experiência de trabalho como vendedor ou cargo similar; Histórico de conquistas de cotas de vendas; Excelente habilidade de comunicação, capaz de construir relações de confiança.

Oferecemos: Remuneração variável; Vale alimentação; Plano de saúde e assistência odontológica; Vale Transporte; Convênio com o Gympass; Café da manhã e da tarde.

E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: