Empresa abre vagas para Assistente de DP e Supervisor de Segurança do Trabalho


Assistente de Departamento Pessoal

Local: Salvador / BA

Requisitos: Ensino médio completo ou superior em curso; Experiência com sistema RM Labore e/ou SAP; Nível Intermediário Pacote Office; Experiência nas rotinas de Ponto Eletrônico e/ou Benefícios.

Descrição de Atividades: Apoiar nas atividades do setor referente a admissões e demissões (apuração dos descontos); Rotina em geral de Benefícios; Contato com clientes internos e externos; Lançamentos de Notas; Rotina de Ponto Eletrônico.

Jornada de segunda a sexta, de 08h00 às 18h00.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Segurança do Trabalho

Resumo das atividades: Executar atividades em consonância com normas e procedimentos de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade, definidos pela Empresa; Controlar perdas potenciais e reais de processos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas; Supervisionar a equipe de segurança, ministrar treinamentos e desenvolver padrões para atividades de trabalho; Emitir e divulgar documentos técnicos com relatórios, mapas de risco e contratos; Implantar e manter os sistemas de segurança da empresa de acordo com as normas legais de segurança.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: