Azul abre vagas para Agente de Aeroporto e Coordenador Manutenção de Linha


Coordenador Manutenção de Linha – SSA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar gestão operacional das atividades relacionadas a uma estação de Manutenção, executando suas atribuições com foco na manutenção corretiva e planejada.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cumprir e fazer cumprir os procedimentos padronizados do MGM e MPML; Elaborar a escala de serviço da estação de Linha; Executar a rotina de atendimento a aeronave na pista; Acompanhar o abastecimento de aeronaves; Executar a manutenção preventiva e corretiva da aeronave dentro de sua CHT; Efetuar todos os registros legais pertinentes às atividade do técnico de manutenção; Cumprir as normas e procedimentos internos respeitando as regulamentações legais vigentes; Atingir as metas operacionais determinadas pela sua gerência; Fazer o tratamento do ponto eletrônico dos tripulantes que estão na sua hierarquia; Propor treinamento da equipe da base; Participar e ser referência no âmbito técnico e na rotina de responsabilidades da base; Garantir a segurança no trabalho; Zelar pela postura ética de sua equipe.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Informática: Pacote Office (Básico); Run Up – Cursos das aeronaves em operação; 3 CHTs (GMP, CEL e AVI); Ser APRS; Inglês – Capacidade para leitura, interpretação, escrita de textos complexos e conversação fluente; Experiência em cargos de Liderança na área da Manutenção de Linha.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade de horário; Disponibilidade de mudança, caso seja de outra região;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente Aeroporto – BPS

DESCRIÇÃO DA VAGA: O Agente de Aeroporto recepciona e atua de forma a superar as expectativas dos clientes com atendimento eficiente, de qualidade e visando sempre a segurança operacional.

Local: Porto Seguro/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Facilidade de comunicação, resiliência e destreza com informações; Desenvoltura com sistemas operacionais; Diferencial possuir conhecimento na língua inglesa e/ou espanhola.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade de horário; Disponibilidade de mudança, caso seja de outra região.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: