PicPay abre vaga para Executivo de Vendas I em Salvador


Executivo de Vendas I – Salvador BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos alguém com paixão por vendas e tecnologia. Nosso objetivo é pintar o Brasil de verde. Atuamos na prospecção e gestão dos estabelecimentos comerciais parceiros do PicPay contribuindo com seu sucesso e levando ao usuário a melhor experiência. Buscamos parcerias estratégicas que surpreendam e sim, somos #picpaylovers

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O executivo de vendas fará a prospecção de clientes para credenciamento de estabelecimentos comerciais e apoio ao terceiro (EPS), sendo porta a porta e Varejo. Responsável por negociações estratégicas, treinamentos e demonstrações. Relacionamento direto com o lojista em seu território de atuação. Planeja estratégias de vendas estudando o mercado e a carteira de clientes, determinando a direção a seguir e o script de vendas ideal para oferecer o melhor aos clientes. Gera negócios para a empresa e abastece continuamente o Pipeline com novas oportunidades de negócios. Supera os desafios/metas de atividade e receita. Demonstra valor aos principais interessados nas contas durante ciclos de vendas rápidos e complexos. Torna-se especialista na solução conectando as demandas do mercado e a de nossos usuários finais. Amplia a rede de parcerias com uma visão macro. Tem visão de dono, conduz suas negociações e seus gastos com austeridade e foco na rentabilização da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Profissional com experiência em vendas externas no Varejo e no atendimento B2B.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Afinidade com o pacote office; Disponibilidade para viagens

O que você acha de: Participar de projetos com times multidisciplinares e inovadores; Aprender e se reinventar a todo instante para atender a necessidade do mundo atual; Ter uma liderança inspiradora e que trabalha junto; Liberdade para criar e fazer acontecer.

AQUI NO PICPAY VOCÊ PODE VIVER ESSES DESAFIOS!

Nosso pacote de benefícios possui: Assistências médica (você e +1 dependente ficam por nossa conta!); Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale Transporte e/ou Auxílio combustível; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Gympass; PicPay Acolhe – Programa que cuida da gente e dos nossos familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro; PPR – Participação nos Resultados do PicPay; Horário flexível e possibilidade de home office.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: