Distribuidora de grande porte abre vaga para Analista de RH II


103547 – Analista de RH II

Salário: A combinar

Tipo Contratação: Temporário

Local: Salvador

Benefícios: Refeitório + Vale Transporte

Descrição da vaga: Distribuidora de grande porte, localizada em Porto Seco Pirajá (Salvador/BA), contrata Analista de RH PL com experiência generalista.

Realizando atividades como: Comunicar e acompanhar à Agência de Empregos nas tratativas dos colaboradores temporários; Manter contato com agências recrutadoras, candidatos e empresas terceiras de recrutamento e seleção; Realizar processos seletivos internos e externos de acordo com o perfil da vaga; Elaborar laudos e encaminhar ao superior imediato da vaga; Registrar os processos seletivos no sistema e fechar indicadores de seleção mensalmente; Manter banco de currículos atualizado junto as agências; Realizar treinamento de Integração e demais conforme orientação do RH Matriz; Acompanhar todas as rotinas do departamento pessoal; Acompanhar todos os procedimentos de departamento pessoal das agências; Acompanhar todos os procedimentos de SESMT da unidade.

Perfil esperado / Requisitos: Ensino Superior Completo; Desejável: Pós/especialização em Psicologia, RH ou áreas afins. Área de Estudo: Psicologia, Gestão de RH, Administração e áreas afins. Desejável conhecimento nas ferramentas de avaliação (DISC, Nine Box, e afins); Conhecimento intermediário com pacote office


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: