OL Papéis abre novas oportunidades de emprego


ANALISTA DE SISTEMAS III

Pré-requisitos obrigatórios: Superior completo em áreas de tecnologia; Obrigatória experiência em Lógica de Programação: PL/SQL. Oracle, C# e JavaScript; Experiência anterior em funções correlatas;

Desejável: Conhecimentos em IFS ou algum outro sistema ERP; Noções em Processos de: Custos, Contabilidade, Faturamento, Financeiro, Fiscal, Logística, PCP e Suprimentos; Conhecimentos em Python, RPA (Robotic Process Automation), Power BI, Crystal Report, Active Directory, GPOS; Inglês. SMOD.

Atividades: Analisar processos sistêmicos das áreas requisitantes; Realizar a abertura e movimentação de tickets; Implementação e desenvolvimento de Eventos, Rotinas, Cubos, Relatórios, Miniaplicativos ou Integrações objetivando atender demandas das áreas na utilização dos sistemas corporativos. Para isso, poderá ser necessário: Criar, corrigir e otimizar scripts em PL/SQL para Oracle, C#, JavaScript e Css; Debug, comparação entre rotinas, scripts e fontes de dados; Configurar impressoras de rede, instalação de softwares autorizados, liberação, bloqueio de acessos e recursos de informática; Acompanhar e responder aos chamados do sistema interno, mantendo o banco de conhecimento atualizado, conforme evolução das tratativas.

Local da vaga: OL Matriz em Feira de Santana – BA.


ASSISTENTE DE PCM

Vaga também disponível para PCD (Pessoa com deficiência)

Pré-requisitos: Nível Técnico em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência em área de manutenção industrial; Conhecimento das ferramentas de PCM; Nível Intermediário de Excel; Desejável experiência na área de PCM; Estar cursando superior em Engenharia será um diferencial.

Atividades: Programar e controlar planos de manutenção; Análise de falhas em máquinas e equipamentos.

Local da vaga: OL Matriz em Feira de Santana – BA.


MECÂNICO INDUSTRIAL

Vaga também disponível para PCD (Pessoa com deficiência)

Pré-requisitos: Nível Técnico em Mecânica; Experiência anterior com Máquinas de Fraldas (conhecimentos em GDM ou ZUIKO será um diferencial).

Atividades: Responsável por realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva em máquina de Fraldas; Montagem, desmontagem e inspeção de equipamentos.

Local da vaga: OL Filial em São Gonçalo dos Campos – BA.


AUXILIAR DE TI

Pré-requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Redes de Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação; Experiência anterior na área será um diferencial.

Atividades: Abertura e movimentação de tickets, com necessidades, detalhamento técnico e evidências das ocorrências nos portais dos parceiros; Prestar suporte aos colaboradores na configuração de impressoras de rede, instalação de softwares, liberação e bloqueio de acessos a recursos de informática e etc. Criar manuais, auxiliar os usuários na utilização dos softwares da empresa e resolução de problemas ligados ao sistemas;

Local da vaga: OL Matriz em Feira de Santana – BA.

A OL preza pelo respeito à Diversidade.

Vaga também disponível para PCD (Pessoas com deficiência)


Como se candidatar?
Candidatos devem enviar currículo para o e-mail [email protected] e preencher no campo ‘assunto’ o nome da vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: