Santa Casa da Bahia realiza ação para recrutar pessoas com deficiência


Santa Casa da Bahia realiza ação para recrutar pessoas com deficiência.

No próximo dia 21 de setembro a Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) da Santa Casa de Misericórdia da Bahia (SCMBA) realizará uma ação com o objetivo de recrutar Pessoas com Deficiência (PCD) para trabalhar na instituição.

Chamada de “Dia D”, a ação será realizada na Pupileira, na Avenida Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, em Salvador, das 14h às 17h. O atendimento será realizado por ordem de chegada e o candidato deverá levar o currículo e relatório médico comprovando a deficiência.

Dentre as vagas disponíveis estão as de auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de higienização e auxiliar de transporte/maqueiro.

“O objetivo do evento é oportunizar a inserção de PCD’s no mercado de trabalho por acreditar no seu potencial profissional e na sua contribuição para a nossa instituição”, ressaltou a consultora de RH da SCMBA, Conceição Costa.

A ação também contará com música e palestra com o tema orientação profissional. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2203-9675.


Fonte: Santa Casa da Bahia.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: