Empresa abre vaga para Analista de Atendimento (DP) em Salvador


106607 – Analista de Atendimento (DP)

Salário A combinar

Tipo Contratação: Temporário

Local: Confidencial

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição

Descrição da vaga: Consultoria de grande porte prestadora de serviços em Recursos Humanos contrata Analista de Atendimento para atuação em cliente em Lauro de Freitas – BA.

Atividades: Folha (tratamento dos cartões de ponto manual, mecânico, eletrônico e biométrico, lançamentos em geral, afastamentos). Adiantamento (parametrização, conferência do cadastro e processamento). Rescisão (documentos, seguro desemprego, certificar da comunicação do colaborador, solicitação de GRRF, liberação da chave). Férias (controle de vencimento, processamento e emissão de aviso/recibo). Benefícios (Solicitação de inclusão/exclusão na AM, conferência dos valores cadastrados, analise e avaliação dos desconto em folha, solicitação de inclusão e alteração de benefícios em geral). Cadastro (promoção, alteração salarial, manutenção dos dependentes, atualização dos dados pessoais). Medicina ocupacional (solicitação e controle dos laudos, atualização e cadastro dos exames médicos, controle dos exames periódicos, parametrização dos repasses em DS). Atendimento (esclarecer as dúvidas dos clientes e funcionários, e disponibilizar relatórios conforme solicitação e demanda dos clientes). Faturamento (emissão de DS, criação de DS de taxas dos beneficios, abertura de pedido no sistema SAP, repasse dos custos conforme negociado, controle das DS não faturadas, controle das notas, enviadas, entrega de nota no CAPS).

Perfil esperado / Requisitos: Superior completo em administração ou recursos humanos; Experiência anterior com departamento pessoal; Excel intermediário, Atuação com sistema integrado.

Vaga temporária com possibilidade de efetivação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: