Grupo Real abre novas oportunidades de emprego


Jovem Aprendiz

DESCRIÇÃO DA VAGA: Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Jovem Aprendiz, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar suporte aos departamentos da empresa, especialmente ao que diz respeito a organização e arquivamento de documentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Inscritos na Instituição de Ensino IEL

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte.

Local: Vitória da Conquista/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador Externo de Vendas

DESCRIÇÃO DA VAGA: Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Coordenador Externo de Vendas, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.

Local: Vitória da Conquista/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar o desempenho dos representantes comerciais; Elaborar relatórios para o gestor de vendas; Identificar as necessidades dos clientes, as mudanças que ocorrem no mercado e as práticas comerciais da concorrência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Ensino Superior em Administração; Desejável conhecimento em Gestão de Vendas e Representantes Comerciais; Conhecimento pacote office; Conhecimento no segmento de autopeças.

CNH Categoria B.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: