Britvic abre vaga para Assistente Técnico Agrícola


Assistente Técnico Agrícola

COMPRAS – IUIU / BA

RESIDIR NA BAHIA

Conhecimento, Habilidades & Experiência Requeridas: Conhecimento de um campo específico de atuação profissional, incluindo a compreensão e utilização de técnicas, bem como atualização constante para inovações. Conhecimento das Técnicas Agronômicas. Conhecer as peculiaridades de Produção Agrícola para cada Fruta. Desenvolvimento de produto no segmento de Fertilizantes especiais; Conhecimento dos cultivos de frutas (acerola em especial). Conhecimento dos grandes produtores da cultura; Atenção, exatidão e sigilo nas intervenções; Compreender e orientar pessoas;
Organização e bom relacionamento interpessoal e grupal, iniciativa, responsabilidade, agilidade, negociação. Facilidade para trabalhar em equipe; Contato com fornecedores externos, requerendo facilidade de negociação para obter produtos de qualidade com custo baixo visando a maior rentabilidade para a empresa. Possuir boa comunicação nas ações internas à empresa.

Qualificações: Técnico agrícola ou Superior em Engenharia agrícola, cursando ou completo.

Sobre o Cargo: Suportar operacionalmente o processo de compras agroindustriais previamente estabelecido, respeitando-se as Políticas da Britvic Brasil visando dar fluidez ao processo através dos sistemas existentes, dos procedimentos adotados e das metas previamente estabelecidas que visam a continuidade do negócio.

Responsabilidades Chave: Acompanhar e fornecer suporte técnico aos produtores como rotina diária; Identificação de oportunidades nas culturas de sua área de atuação. Controle e coleta de amostras de cada produtor dentro da periodicidade determinada; Assessorar tecnicamente os produtores a não utilização de agrotóxicos; Acompanhar carregamento de cargas que estão sendo enviadas para nossa fábrica, realizando o controle de rastreabilidade. Responsabilizar-se pelo bom andamento de todos processos de rastreabilidade dos fornecedores de acerola; Proceder com todos os controles gerenciais solicitados pelos Supervisores ou Gerentes e fazer cumprir o planejado; Manter toda documentação pertinente ao processo de controle e atualização de cadastro dos produtores; Receber informações e solicitações de produtores, transportadores e fornecedores resolvendo-as ou direcionando-as.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: