Laboratório abre vaga para Assistente de Logística em Lauro de Freitas


Assistente de logística

R$ 1.417,77 – R$ 1.565,22

Já pensou em fazer parte do maior laboratório veterinário da Bahia? Estamos em busca de um profissional com conhecimento na área logística para atuar no controle, programação e coordenação das operações de entregas, coletas e processos internos, acompanhamento do estoque e entrega de pedidos internos e externos. O profissional também deverá possuir habilidades com elaboração de planilhas e relatórios.

Estamos em pleno crescimento e valorizamos profissionais com autonomia, senso de colaboração, pensamentos inovadores e pessoas que nos desafiem e gostem de ser desafiados. Também não abrimos mão do amor pelos animais. No Vetinlab tudo que fazemos é pensando no bem-estar dos nossos pacientes (pets).

Requisitos da vaga: Curso técnico completo em logística; Residir em Lauro de Freitas ou proximidades; Excelentes habilidades de organização e senso de urgência; Boas habilidades em negociação e comunicação eficaz; Conhecimento do pacote Office; Experiência na área será um diferencial;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: