EMS abre vaga temporária para Propagandista Vendedor Júnior


Propagandista Vendedor Júnior – EMS Prescrição (Temporário) Salvador

Como propagandista vendedor você terá a oportunidade de se juntar a nós nessa missão, buscando sempre ser o melhor parceiro dos nossos clientes médicos no tratamento de seus pacientes. Você precisará utilizar suas competências para construir fortes relacionamentos e levar até nossos clientes todos os benefícios e informações que eles precisam. Será sua responsabilidade agir com protagonismo para superar nossos desafios, buscar a todo momento o desenvolvimento das suas competências e transformar conhecimentos em resultados. Além disso, você irá atuar também junto aos pontos de vendas para garantir que nossa estratégia nesse canal está sendo executada da melhor forma. Conhecimento e proatividade serão fundamentais para o seu sucesso nessa carreira.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar um roteiro eficiente e visitar os médicos e farmácias de acordo com a meta estipulada pela empresa; Manter um cadastro médico atualizado e com os principais médicos e farmácias geradoras do negócio na sua região; Executar sua rotina de acordo com o programa de excelência EMS prescrição; Analisar resultados e propor ações a fim de atingir as metas estipuladas pela EMS; Participar e organizar eventos médicos com médicos e farmácias a fim de ampliar o relacionamento e o resultado; Manter-se atualizado e preparado em relação a conhecimento dos produtos e ao mercado farmacêutico.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Bacharelado Completo nas área de Exatas, Humanas ou Biológicas; Pós Graduação; Pacote Office Intermediário; Possuir CNH B ou superior; Disponibilidade para viagens

Benefícios: Vale transporte; Vale refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: