Le Biscuit abre vaga para Analista Financeiro de Transportes em Camaçari


Analista Financeiro de Transportes

DESCRIÇÃO DA VAGA: Este profissional irá atuar na área de Transportes (Logística), sendo responsável pela análise de custos de transportes (custo/pedido, %RL, R$/viagem e etc). Irá exercer um papel estratégico e analítico no Centro de Distribuição.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela análise de custos de transportes (custo/pedido, %RL, R$/viagem e etc); Analisar cenários e saving de projetos para atendimento da demanda (canal físico e canal digital); Acompanhamento de Integrações de novos transportadores; Levantamento de custos para implantação e operação de novos projetos em transportes; Desenhar ações e estratégias para otimização de malha com foco em custos; Irá utilizar ferramentas e outros indicadores operacionais, para avaliar nível de serviço Revisão de contratos de transportadores; Criar e consolidar base de dados histórica para geração de análises pertinentes a área de transportes; Negociação de tabelas de frete e alterações comerciais; Interação com parceiros logísticos e fornecedores da área. Participar/conduzir reuniões, manter interface com outras áreas cds, transportadoras, financeiro, e-commerce, e etc. Gerar relatórios baseados em métricas, bem como manter comunicação escrita e verbal estruturada. Identificar impactos operacionais que irão acontecer e avisar e comunicar a área afetada, assim como, criar plano de ação, junto à liderança e os demais stakeholders, para evitar que o problema ocorra novamente. Apoiar no relacionamento com os parceiros (transportadores) e outros setores, através de um diálogo contínuo, entendimento e empatia nas discussões de problemas e busca de soluções comuns, com o objetivo de construir parcerias perenes gerando confiabilidade na relação, suporte quando necessário e atendimento de qualidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins; Experiência em logística, na área de Transportes; Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua (SDCA/PDCA/5PQ’s/Relato de anomalia/árvore de perdas); Conhecimento em tabelas de fretes (modelo vtex); Conhecimento em modelagem de dados; Conhecimentos em processo financeiro (fluxo de caixa, provisão, pagamentos, conciliações); Domínio do pacote office – Excel Avançado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: