Ferbasa abre processo seletivo para Trainee


Trainee (Engenharia Metalúrgica ou Química)

Descrição: Acompanhar e atuar no desenvolvimento de ferramentas e soluções que auxiliem no controle e monitoramento do processo produtivo; fazer análise de viabilidade de projetos, alternativas de expansão de plantas, cenários em rotas alternativas de processo, atualização tecnológica, adequação dos processos às normas regulamentadoras, ganho de performance e redução de custos; acompanhar projetos desde as fases iniciais até o comissionamento e start up, conduzindo e acompanhando testes operacionais, analisando dados e aplicando controles estatísticos; viabilizar métodos e procedimentos focados na garantia da segurança das pessoas, na preservação dos ativos da companhia e do meio ambiente; interagir e prestar apoio técnico para as áreas operacionais, acompanhando performance de ativos e processos por meio de indicadores, seguindo diretrizes determinadas pela organização, a fim de capacitá-lo para ocupação do cargo profissional planejado, aprimorando o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa, em conformidade com as normas internas e políticas de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente.

Outros requisitos: Superior completo em engenharia metalúrgica ou engenharia química; Desejável conhecimento em gestão de processos metalúrgico-siderúrgicos, equipamentos industriais (Fornos elétricos, filtros de mangas, equipamentos de britagem e peneiramento, transformadores, transportadores de correias, outros), eletrometalurgia, pirometalurgia. e ferramentas de análises estatísticas e de qualidade. Pacote Office avançado. Inglês avançado (desejável fluente). Crea Ativo. Disponibilidade para residir em Pojuca ou Catu – BA. Formado de 2020.1. a 2021.1.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: