Agência abre vagas para Fisioterapeuta e Estagiário


Vaga: Fisioterapeuta

Local: Salvador – BA

Remuneração: R$ 6000,00 + benefícios (VA + VT + Plano de Saúde, etc…)

Atividades: Responsável por elaborar e executar projetos e programas fisioterapêuticos para as indústrias e realização de consultoria as empresas, a fim de promover qualidade de vida e saúde aos trabalhadores, bem como realiza procedimentos fisioterapêuticos para prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas.

Requisitos: Formação Ensino Superior Completo – Fisioterapia Desejável pós-graduação

Conhecimentos Técnicos: Especialização em Ergonomia; Experiência nas atividades relacionadas a Ergonomia; Experiência na operacionalização e acompanhamento dos serviços e programas de Ergonomia nas empresas de diversos segmentos industriais, implantação e melhoria/desenvolvimento da metodologia conforme NR-17 e legislação vigente; Conhecimento das NR´s vigentes e legislação aplicada a SST; Experiência no atendimento a pequenas, médias e grandes empresas; Elaborar, implantar, coordenar e auxiliar os comitês de ergonomia; Experiência em capacitação/treinamento; Avaliação cinético funcional; Prescrição de tratamento; Realização de tratamento individualizado e/ou em grupo; Elaboração de relatórios de grupos e/ou individuais; Participação de comitês e grupos de trabalho estabelecidos no PGE; Experiência na realização de análise de documentos e pareceres técnicos e elaboração de procedimentos.

Desejáveis: Disponibilidade para viagens; Disponibilidade de horários diurnos e noturnos quando necessário; Habilitação B.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Estagiário;

Local: Salvador – BA;;

Bolsa: R$ 500,00 + transporte;

Atividade: Suporte às rotinas administrativas;

Requisito: Superior cursando em administração, contábeis ou afins. Residir nas regiões de: Cajazeiras, Castelo Branco, Aguas Claras, Sete de Abril, São Marcos ou Pau da Lima.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: