Mercantil Rodrigues abre novas oportunidades de emprego


Vendedor de Atacado

O que você terá de responsabilidade: Prospectar novos clientes para cadastro na base da CIA, realizando visitas a estabelecimentos comerciais de pequeno e grande porte; Atender o cliente para venda em Atacado seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, realizando a venda da melhor forma possível, mostrando as qualidades, vantagens do produto. Negociar com a área comercial preços e produtos promocionais para venda em grandes quantidades a base de clientes prospectados; Fazer cadastramento de clientes, em via auto atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; Precificar as mercadorias; Apoiar no inventário geral como suporte; Negociar com os cliente e fornecedor a vendas de grandes quantidades.

O que buscamos em você: 2º grau completo ou superior em andamento; Habilidade de comunicação, Relacionamento Interpessoal; Planejamento e organização, Pró-atividade e iniciativa; Experiências anteriores em Vendas externas e internas; Desejável possuí técnicas de Negociação; Desejável possuí vivencia em Atacado com histórico de clientes já fidelizado; Autogestão, foco no atendimento ao cliente e atitude de dono.

Conhecimentos/Habilidades: Conhecimento técnico e capacidade verbal e de expressão; Capacidade de organização; Capacidade intelectual.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional.

Local: Juazeiro/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Aprendiz em Operações de Supermercado

O que você terá como responsabilidade: Auxiliar nas vendas; Abastecer mercadorias nas gôndolas; Auxiliar no controle de validade das mercadorias; Atender clientes; Empacotar mercadorias; Auxiliar na limpeza e organização de produtos.

O que buscamos em você: Ensino Médio – cursando ou concluído; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos; Possuir carteira de trabalho.

Horário de trabalho: manhã ou tarde, a depender da loja;

Carga horária: 20 horas semanais;

Local: Feira de Santana-BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Zelador

O que você terá de responsabilidade: Realizar limpeza geral da loja; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo ou Cursando; Facilidade de relacionamento e boa comunicação; Senso de organização; Agilidade

+ Plus+
Vivência na área de zeladoria/limpeza

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Feira de Santana/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: