Atakarejo abre diversas oportunidades de emprego na Vasco da Gama


O Atakadão Atakarejo tem hoje 2.500 pessoas trabalhando entre funcionários e colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa em impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município, Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana, contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento da economia Regional.

O Atakarejo, através de seu portal, anunciou diversas oportunidades de emprego para a unidade da Vasco da Gama, em Salvador/BA.

As vagas disponíveis são para Encarregado de Frente de Loja, Fiscal de Prevenção de Perdas, Líder de Zeladoria, Encarregado de Recebimento de Mercadorias, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Rotisseria, Auxiliar de Salvador, Açougueiro, Confeiteiro, Encarregado de Açougue, Encarregado de Mercearia Seca, Encarregado de Padaria/Rotisseria, Encarregado de Salgados/Frios e Congelados, Padeiro, Supervisor de Televendas, Vendedor Televendas, Operador de Manutenção, Ajudante de Depósito, Auxiliar de Operações – Refeitório e Operador de Empilhadeira.


Para conferir todos os requisitos e como efetuar sua candidatura, acesse o portal de vagas do Atakarejo: https://jobs.kenoby.com/atakarejo


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: