Rede Bahia abre vagas para Analista de BI PL, Especialista e Cientista de Dados


Analista BI PL (Business Intelligence)

Estamos em busca de um Analista BI PL (Business Intelligence) para atuar no nosso time de dados.

Esse profissional é você? Se sim, prepara o currículo e confere aqui as atividades que serão desenvolvidas por esta pessoa: Desenvolver soluções de manuseio e visualização de dados; Buscar manter a qualidade dos dados e das integrações de diversas fontes; Apoiar na geração de relatórios referentes a automatização de processos; Auxiliar a transformação das fontes de dados e informações em relatórios acessíveis, bem como realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Para esta posição é necessário Ensino Superior completo.

Candidate-se até 17/12/2021.


Cientista de Dados

Confere aqui quais serão as atividades desse profissional: Construir, manter e otimizar modelos preditivos e prescritivos para o negócio e também soluções cognitivas (imagem e vídeo), utilizando técnicas e recursos estatísticos e de machine learning; Desenvolver ferramentas e modelos de análise do comportamento da empresa e do mercado, bem como visualização de dados; Realizar a interpretação de dados, com base nas evidências estatísticas.

Para esta vaga, a pessoa candidata precisa ter Ensino Superior completo e certificações relevantes (AWS Big Data, Azure Data Scientist Associate etc.)

Candidate-se até 12/12/2021.


Especialista de Dados

Atividades: Desenvolver e sustentar estruturas de ETL/ELT para dados estruturados e não estruturados para o data lake/ lakehouse, incluindo captura e ingestão de dados via RPA e crawlers; Atuar na arquitetura de plataformas de dados; Responsabilidade sobre o desenvolvimento e sustentação de todas as camadas de dados (raw, stage e final); Interagir com áreas de TI (infra e dev) e demais áreas de dados (cientista de dados e analista de BI/dataviz).

Necessário: Superior completo em Computação e certificações relevantes (AWS, Azure, DAMA-CDMP etc.)

Candidate-se até 17/12/2021.



Interessados deverão efetuar a candidatura diretamente no site: https://talentos.redebahia.com.br/login.php


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: