Agência abre vaga para Assistente de Processos e Negócios em Salvador


4849 – Assistente de Processos e Negócios

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Excel intermediário, habilidade em gestão de processos, levantamento de dados, elaboração de controles, indicadores, pesquisas internas, relatórios e apoio operacional de plano de ações.

Expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Benefícios: Vale-alimentação; Vale-refeição; Assistência Médica; Plano Odontológico; Transporte; Auxílio Creche; Plano Previdência Privada; Cesta de Natal; Cartão multi-benefício; Seguro acidentes pessoais; Empréstimo para compra uniforme escolar.

Atividades: Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade/entidade, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Atuar nas atividades administrativas e operacionais oferecendo suporte aos processos de aquisição de equipamentos/materiais, financeiros, viagens e demais controles internos das áreas HPC e Cloud, Redes e Segurança.


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: