Processo seletivo para Assistente Administrativa em Salvador


Assistente Administrativa

LOCAL DE TRABALHO: Salvador-BA

CARGA HORÁRIA: 40h semanais

REQUISITOS DESEJADOS: Curso de nível superior completo; Experiência nas seguintes áreas: agricultura familiar; economia solidária; desenvolvimento sustentável, proteção social, pessoas em situação de risco e/ou políticas públicas; Pacote Office; Experiências com pesquisa e sistematização de dados; Experiências com plataformas e sistemas digitais.

CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Facilidade para trabalhar em equipe; Dinamismo e pró-atividade; Ter redação própria; Capacidade de trabalhar em equipe e capacidade de organização.

ATRIBUIÇÕES: Executar serviços gerais do escritório; Dar suporte administrativo a equipe de Departamento de Sustentabilidade Institucional; Preparar relatórios e planilhas de controles da produção das equipes; Separar, ordenar e arquivar os documentos (física e digital), por tipo e origem, utilizando-se de pastas, caixas apropriadas, ou sistemas on-line observando as regras e procedimentos estabelecidos; Elaborar ata de reuniões.


Interessados(as) devem enviar currículo para [email protected] com o título “Assistente Administrativo”


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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