Processo seletivo para Auxiliar de DP em Feira de Santana


AUXILIAR DE DP

Local: FEIRA DE SANTANA – BA

BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Refeitório

DESCRIÇÃO: Efetuar os processos de admissão de pessoal; Realizar cadastro do novo colaborador no sistema da folha de pessoal e no sistema do ponto biométrico; Conferir escalas de trabalho dos setores, de forma a analisar o banco de horas e tais ausências; Efetuar conferência da folha de pagamento, bem como os descontos e proventos de cada funcionário; Efetuar programação de férias, preparação de documentação para assinatura da gestão e do colaborador e envio ao pagamento; Cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale- transporte, entre outras atividades inerentes ao cargo.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Desejável 06 meses de experiência na área; Residir em Feira de Santana; Disponibilidade imediata para vaga temporária (Licença maternidade)


COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados devem se inscrever no Edital 1. Processo Simplificado Upa Feira de Santana 2021, disponível no site do INTS: https://inscricoes.ints.org.br/reserva-upa-feira/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: