Clínica abre vaga para Auxiliar de Manutenção; currículos até 30/11


Auxiliar de Manutenção

01 vagas

Salvador/Lauro de Freitas – BA

Principais Atividades: Executar tarefas relativas a projetos de manutenção de instalações, aparelhos e equipamentos, orientando-se por plantas, esquemas, instruções e outros documentos específicos; Sinalizar a necessidade da manutenção de reparação de concertos elétricos, que necessitem contratação de prestação de serviços; Realizar pequenos reparos em pisos e paredes, conserto de equipamentos; Atender às solicitações de manutenção predial, avaliando o problema apresentado e buscando a solução mais ágil e segura; Registrar ocorrências; Cuidar da integridade de móveis e instalações, sinalizando a necessidade de contratação de serviços externos para reparos e manutenções corretivas e preventivas.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Flexibilidade; Proatividade; Experiência na área de manutenção predial; Disponibilidade de Horário.


Interessados devem enviar currículo para: [email protected]
Favor colocar nome da vaga no título do e-mail até dia 30/11/2021


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: