Soltec abre oportunidades de emprego em Lauro de Freitas


Assistente de logística Importação e exportação Jr (vaga temporária)

Sua missão será controlar os processos logísticos relacionados a importações e exportação de materiais.

Responsabilidades da posição: Realizar operações de comercio exterior para importação e exportação; Elaborar documentação, aprovar documentos, gestão de documentos; Arquivamento de documentos; Monitoramento e conferência do envio dos documentos de importação e exportação, para o forwarder/despachante e cliente final; Acompanhamento dos custos do projeto (BID), responsável pelo apoio de transportes para o nosso HUB; Solicitação e acompanhamento de registro de Di’s e acompanhamento de custos e registros de notas fiscais do depot, comex ao Financeiro/ Contabilidade no Sistema Navision. Trabalho diretamente junto a gerência.

Requisitos: Curso Nível Superior completo (Administração de Empresas, Comercio Exterior, Logística); Experiência de dois a três anos na área; Excel Avançado. Inglês-intermediário

Habilidades comportamentais: Administração do tempo, agilidade de raciocínio, atendimento ao cliente, atenção, diligência, dinamismo e pronto atendimento, espírito de equipe, iniciativa, planejamento e controle, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, utilização de raciocínio lógico.


Assistente de logística

Sua missão será controlar os processos Logísticos de fornecimento dos projetos.

Responsabilidades da posição: Buscar informações de cargas com os fornecedores; Agendar carregamento; Solicitar nota fiscal para embarque; Acompanhar as entregas e planejamento de fornecimento; Organizar e Arquivar a documentação gerada.

Requisitos: Experiência de pelo menos 01 ano com logística; Superior incompleto em Administração, tecnólogo em logística ou áreas afins; Excel intermediário.

Habilidades comportamentais: Habilidade de priorização; Facilidade de adaptação a diversos ambientes e senso de parceria; Comunicação fluida e assertiva.


Analista de Compras

Sua missão será controlar os processos de Procurement.

Responsabilidades da posição: Analisar e Executar as melhores soluções para as necessidades da Companhia, no atendimento dos procedimentos adotados pelo Departamento, seguindo normas, leis e diretrizes, visando sempre a redução dos custos com eficácia e cumprimentos dos prazos; Recepcionar as requisições, analisando as informações enviadas e realizando alguns questionamentos aos solicitantes para que as compras sejam realizadas com assertividade; Definir estratégias para que as negociações sejam realizadas com sucesso e assertividade, encontrando soluções completas com resultados para a Companhia; Buscar fornecedores, realizar contato e solicitar cotações, procurando sempre as melhores condições de competitividade e adequação às necessidades; Elaboração de pedidos de compra, criação de ordem de produção para os processos sistêmicos internos que envolve produção do nosso produto; Tramitação dos pedidos de compra e NF para a contabilidade, assegurando o procedimento adotado internamente.

Requisitos: Experiência de pelo menos 05 anos como comprador; Superior completo ou cursando em Engenharia Civil, Administração, Economia e outras profissões na área de exatas; Excel e inglês intermediário;

Habilidades comportamentais: Comunicação, trabalho em Equipe, flexibilidade, organização, negociação.



Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]
Assunto: Informar a vaga de interesse
Prazo para candidaturas: 06/12/2021


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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