Escola Bahiana de Medicina anuncia novas oportunidades de emprego


CARPINTEIRO

MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino fundamental completo. Experiência no exercício da função. Conhecimento prático da profissão.

Responsabilidades: Execução e fiscalização de instalação e manutenção de telhados e coberturas em geral

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no refeitório da empresa; Vale Transporte; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida.

Carga Horária: 44 horas semanais – (escala mensal de jornada de trabalho de segunda a sexta ou de quarta a domingo).

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIARIO (NTI)

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando Sistemas de Informação ou áreas correlatas – (a partir do 3º semestre).

Responsabilidades: Acompanhar os atendimentos de suporte ao usuário, orientando por telefone e presencialmente; Auxiliar a instalação de programas, impressoras, scanners e sistema de segurança; Criar contas de acesso e ativos de redes; Realizar backup de desktops institucionais; Acompanhar e realização manutenções corretivas e preventivas de hardware e software; Dar suporte na elaboração e análise de relatórios da área.

Carga Horária: 30 horas semanais (Híbrido)

CANDIDATAR-SE À VAGA


AJUDANTE DE SERVICOS GERAIS

HIGIENIZAÇÃO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em atividades de serviços gerais.

Responsabilidades: Executar atividades de limpeza/higienização comum das áreas internas administrativas/acadêmicas e/ou externas da Instituição; A Arrumar e organizar mobiliários/materiais/utensílios; Utilizar materiais/produtos e/ou equipamentos conforme protocolos de higienização comum e/ou orientações do superior hierárquico; Contribuir para a manutenção das condições físicas e ambientais necessárias à conservação do patrimônio institucional.

Carga Horária: 44 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX MANUTENCAO EQUIPAMENTO

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Desejável estar cursando eletrotécnica, eletroeletrônica ou áreas afins. Experiência no desenvolvimento de manutenções preventivas, corretivas e equipamentos biomédicos. Desejável conhecimento em excel

Responsabilidades: Dar suporte nos serviços de manutenção preventiva, preditiva, corretiva; Instalações de equipamentos biomédicos e diversos; Desenvolver suas atividades de acordo com as orientações do técnico responsável, e normas estabelecidas pela ANVISA, ABNT, ISO e pelo CCIH, a fim de garantir a funcionalidade dos equipamentos.

Carga Horária: 44 horas semanais

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida

CANDIDATAR-SE À VAGA


TEC. EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Curso Técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica ou em áreas afins; Experiência no desenvolvimento de manutenções preventivas, corretivas e calibrações de instrumentos e equipamentos biomédicos.

Responsabilidades: Executar serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva; verificações e instalações de instrumentos e equipamentos odontológicos prioritariamente, e todos equipamentos biomédicos que façam parte das clinicas odontológicas, laboratórios de ensino e salas de aula com esse direcionamento; Suporte nos equipamentos biomédicos e diversos das demais áreas da instituição, de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Associação de Normas Técnicas (ABNT), Organização Internacional para Padronização (ISO) e pelo CCIH (Comissão de Controle de Infecções Hospitalares), a fim de garantir a funcionalidade dos equipamentos.

Carga Horária: 44 horas semanais

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR

SUPRIMENTOS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos para a Função: Ensino Superior Completo em Tecnólogo em logística, Bacharelado em administração, logística ou áreas afins; Atuação nos diversos processos da cadeia de suprimentos; Desejável excel intermediário; Desejável power BI básico.

Responsabilidades: Atuar de forma analítica nos processos da cadeia de suprimentos; Identificar e adotar as melhores praticas de logística e aquisição de materiais e serviços, garantindo o melhor custo beneficio, integridade e satisfação dos clientes internos; Monitorar fluxos e processos. Executar as etapas do fluxo de aquisição, cotação, negociação, equalização comercial, formalização de pedidos de compras spot. Elaborar e garantir a adequada execução do roteiro da frota, programação ou alterações de destino e confrontar com informações sobre preços/custos, administrando os contratos das atividades; Realizar e garantir o cumprimento do planos de gerenciamento de riscos.

Benefícios: Salário atrativo e compatível com o mercado; Vale-Transporte; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário)

Carga Horária: 44h Semanais – 07:30h – 12h / 13h – 17:18h (Segunda a Sexta)

Regime de Trabalho: Presencial

CANDIDATAR-SE À VAGA


SERVENTE DE MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino Fundamental Completo; Desejável experiência anterior na função com marcenaria e mobiliário. Conhecimento em montagem, desmontagem, reparos em geral.

Responsabilidades: Realizar atividades de apoio aos profissionais dentro das diversas áreas da manutenção e executar serviços de limpeza em geral, sob a orientação do superior hierárquico; Trabalhar seguindo normas de segurança do trabalho; Realizar atividades operacionais de baixa complexidade.

Carga Horária: 44 horas semanais ((escala mensal de jornada de trabalho de segunda a sexta ou de quarta a domingo).

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação (fornecida na empresa); Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO (EQUIPAMENTOS)

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando entre 5° e 6° semestre de engenharia elétrica, mecatrônica, mecânica ou afins. Excel Intermediário

Principais Responsabilidades: Oferecer suporte nas atividades realizadas pela áreas de manutenção de equipamentos biomédicos, refrigeração e diversos, contribuindo para os controles de equipamentos, serviços, peças, contratos, documentações técnicas, elaboração e análise de relatórios e orçamentos.

Carga Horária: 30 horas semanais

Carga horária: 8h às 14h (segunda a sexta)

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO (CEDOM)

ARQUIVO E DOCUMENTAÇÃO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando Arquivologia a partir do 4º semestre, em instituição reconhecida pelo MEC;

Responsabilidades: Triagem e higienização de documentos; Classificação de documentos conforme estabelecido pelo MEC/CONARQ; Descarte de documentos; Indexação de documentos em software livre; Digitalização de documentos; Recolhimento de documentos com caráter permanente; Elaboração de inventário documental; Acompanhamento na elaboração de instrumentos de pesquisa; Acompanhamento em Projetos institucionais de cunho arquivístico.

Carga Horária: 20 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX. ADMINISTRATIVO PCD (trainee)

PESSOAS E APRENDIZADO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Programa Trainee exclusivo para profissionais PCD (Pessoas com Deficiência).

Responsabilidades: Auxiliar a equipe nas atividades administrativas; Fornecer informações e orientações diversas sobre a rotina, as normas e os procedimentos do setor; Organizar, reproduzir e controlar documentos, arquivo.

Carga Horária: 20 a 44h horas semanais


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: